Paulista A3: Catanduvense está pronto para a estreia contra Rio Preto

A diretoria do Bruxo contratou cerca de 20 jogadores, enquanto outros três foram promovidos das categorias de base

O Catanduvense está pronto para a sua estreia no Campeonato Paulista da Série A3. Para o primeiro jogo contra o Rio Preto, no próximo sábado.

0002050139301 img

Catanduva, SP, 28 (AFI) – O Catanduvense está pronto para a sua estreia no Campeonato Paulista da Série A3. Para o primeiro jogo contra o Rio Preto, no próximo sábado, às 16 horas, o técnico Sérgio Caetano já tem a escalação praticamente definida. O duelo acontece em São José do Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad.

A diretoria do Bruxo contratou cerca de 20 jogadores, enquanto outros três foram promovidos das categorias de base. Entre eles, estão o goleiro Daniel, o ala-direito Luciano e o volante Luciano Ceará.

Catanduvense superou Mirassol na pré-temporada para a Série A2

Catanduvense superou Mirassol na pré-temporada para a Série A2

Em preparação para a Terceira Divisão do Estadual, o time catanduvense disputou três jogos preparatórios. Venceu o Novorizontino, que disputa a elite, por 1 a 0, em Novo Horizonte. Além disso, enfrentou dois clubes da A2. Empatou sem gols com o Votuporanguense e derrotou o Mirassol, por 1 a 0, ambos em Catanduva.

“Com apoio do presidente Alemão e do vice Maurício Correia, eu consegui montar um grande elenco, e com jogadores comprometidos com o clube. A estréia numa competição sempre gera aquela expectativa e para nós não é diferente. Sabemos que jogar em Rio Preto será uma tarefa difícil, mas não impossível”, disse Caetano.

O treinador deverá mandar a campo a seguinte formação: Wendell; Alex Silva, Rufinho, Guilherme Souza e Assis; Tabarana, Alemão, Walker e Douglas Santana; Fabinho(Magalhães) e Pablo.