Paulista A3: Catanduvense deverá "abandonar" o Estádio Sílvio Salles no estadual

Dona do estádio, a prefeitura de Catanduva afirmou que não terá como acertar os laudos para a A3

O Estádio Sílvio Salles, casa do Catanduvense, está interditado desde 7 de novembro do ano passado e deverá continuar assim durante o Campeonato Paulista da Série A3

0002050220373 img

Catanduva, SP, 24 (AFI) – O Estádio Sílvio Salles, casa do Catanduvense, está interditado desde 7 de novembro do ano passado e deverá continuar assim durante o Campeonato Paulista da Série A3. A prefeitura de Catanduva afirmou, em nota, não ter condições de reformar o estádio para que a Federação Paulista de Futebol (FPF) libere o local.

O único laudo que não está vencido ou reprovado foi o da Vistoria da Engenharia, que vence em abril deste ano. Estão fora da validade os laudos de Prevenção e Combate a Incêndio, Condições de Higiene e o AVCB, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Já o laudo de Segurança está reprovado.

Estádio Municipal Silvio Salles não deverá ser liberado para o estadual

Estádio Municipal Silvio Salles não deverá ser liberado para o estadual

O Bruxo estreará na Série A3 do Campeonato Paulista no próximo sábado, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, às 16h. A estreia em casa do Bruxo acontecerá no dia 5 de fevereiro, às 10h, contra o São José dos Campos. O Catanduvense não deverá jogar no Estádio Silvio Salles.

VEJA A NOTA DA PREFEITURA:
“A Prefeitura de Catanduva informa que tomou conhecimento sobre vistoria realizada pela Polícia Militar no Estádio Silvio Salles, em 27 de outubro de 2016. Na ocasião, inúmeras irregularidades foram encontradas e um laudo, entregue em novembro para a administração e responsáveis pelo estádio, constatou a necessidade de adequações, consertos e reformas necessárias para a utilização do campo para campeonatos e competições. Nos dois últimos meses da administração anterior, nenhuma medida foi tomada para solucionar o problema. Posto isso, e sem condições financeiras de realizar as adequações que ainda se fazem necessárias, a Prefeitura informa que não conseguirá reverter a interdição do local, ficando este impossibilitado de receber partidas de futebol, até que possa ser dado andamento à reforma.”