Paulista A3: Catanduvense deve aproveitar 'janela' para aprimorar físico de Leandro
O atacante com passagens por São Paulo e Corinthians ainda não estreou por não estar em condições ideais de jogo
O atacante com passagens por São Paulo e Corinthians ainda não estreou por não estar em condições ideais de jogo.
Catanduva, SP, 19 (AFI) – Depois do empate por 2 a 2 conquistado no último sábado, em São Carlos, contra o time da casa, após estar na frente do marcador com dois gols, o elenco do Catanduvense voltou ao batente na última segunda-feira. Sem jogos no meio da semana, o time terá uma rara oportunidade para descansar e mais tempo para se preparar.
Com essa ‘janela’, cresce a expectativa pela utilização do atacante Leandro Guerreiro, ex-São Paulo e Corinthians, que ficou no banco na partida contra a Águia, mas ainda não fez sua estreia. Segundo o técnico Sérgio Caetano, o jogador vem adquirindo condicionamento físico. “
É um atleta que todo time gostaria de ter em seu elenco, pois além de sua experiência é um profissional que passa muitas coisas boas ao grupo, por meio do seu senso de liderança”, afirmou o treinador.
O próximo adversário do Bruxo é justamente o São Carlos. O confronto válido pela primeira rodada do returno do quadrangular final do Paulista A3 será realizado às 19 horas deste sábado, no Sìlvio Salles; Além deste compromisso, o time dirigido pelo técnico Sérgio Caetano, volta a jogar novamente em seus domínios no próximo dia 27, no Sílvio Salles, diante do Rio Preto.
A classificação do Grupo 3 apresenta a liderança do time são-carlense ,com sete pontos. Na sequência está o Rio Preto com quatro. O Catanduvense é o terceiro, com três, e o Atibaia é o lanterna, com apenas um ponto. Para o confronto, o treinador catanduvense já poderá contar com o retorno do volante Alemão que cumpriu suspensão automática.
APOIO
Precisando fazer a lição de casa, a diretoria do Bruxo espera um bom público no Sílvio Salles. Para o vice-presidente Maurício Gouveia, o apoio da torcida será fundamental.
“Para nós não resta outra saída se não a vitória, pois, caso contrário, as coisas complicam de vez. Então, a presença em massa da nossa torcida torna-se no 12º jogador”, comentou Gouveia. O presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, tem a mesma opinião.” A conquista do acesso está na nossa maõs e depende só de nós. Peço com muito carinho a presença da nossa torcida para empurrar o time do começo ao fim”, finalizou o dirigente catanduvense.





































































































































