Paulista A3: Cassiano é novidade e aposta do Noroeste contra o Comercial
Atacante teve 40 dias de má sorte: se machucou, recuperou de lesão e ficou afastado por dengue
Atacante teve 40 dias de má sorte: se machucou, recuperou de lesão e ficou afastado por dengue
Bauru, SP, 17 (AFI) – O atacante Cassiano está recuperado de dengue e reforça o elenco do Noroeste que faz partida decisiva neste sábado, às 16h, contra o Comercial, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru pela décima quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogador estava sem jogar desde o dia 6 de fevereiro, quando deixou o campo aos 20 minutos do segundo tempo na partida contra o Grêmio Barueri, após sofrer contratura no músculo adutor da perna esquerda.
O jogador ficou cerca de 15 dias em recuperação e, logo após voltar a treinar a parte física e, consequentemente com bola, se sentiu mal, foi hospitalizado e exames apontaram que ele estava com dengue. Agora, totalmente recuperado, o jogador fez treinos em dois períodos na quarta-feira, treinou nesta quinta e está à disposição do técnico Vitor Hugo para o treino tático que define o time nesta manhã de sexta-feira, ás 9h, no Alfredão.
“É um alívio muito grande e, ao mesmo tempo, uma satisfação estar recuperado para fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol e ajudar meus companheiros neste momento delicado em que o Noroeste passa na competição. Sabemos do nosso potencial e vamos buscar mais uma vitória diante da nossa torcida”, disse Cassiano.
Para o técnico Vitor Hugo, o time precisa caprichar mais nas conclusões para matar o jogo e evitar sufoco no fim. “Sábado vamos encarar uma equipe forte, mas temos totais condições de vencer. E para isso precisamos da presença em massa da torcida aqui nos apoiando o tempo todo”, disse o treinador, por meio da assessoria de imprensa do Noroeste.
O Noroeste é o 16º colocado e tem 16 pontos, mesma pontuação que o Comercial, 15º, mas está uma posição atrás por saldo de gol negativo. Uma vitória simples já tira o Norusca da zona de rebaixamento e impulsiona, segundo a comissão técnica, uma confiança nos jogadores que que poderá fazer o elenco buscar a oitava colocação na tabela. Restam cinco jogos na Série A3, portanto, mais 15 pontos em disputa. O Alvirrubro não tem nenhum jogador suspenso ou contundido.





































































































































