Paulista A3: Cartola do Marília analisa videoconferência: 'Votou pela retomada'

Tigre ocupa a 15.ª e penúltima colocação, com onze pontos, e forma a zona de rebaixamento com o lanterna Paulista, que soma sete

Tigre ocupa a 15.ª e penúltima colocação, com onze pontos, e forma a zona de rebaixamento com o lanterna Paulista, que soma sete

0002050463036 img

Marília, SP, 18 (AFI) – Os 16 clubes participantes se reuniram via videoconferência com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e optaram pela continuidade do Campeonato Paulista da Série A3, assim que as condições sanitárias estejam melhores por conta da pandemia de covid-19. O vice-presidente do Marília, Alysson Alex Souza, comentou o cenário.

“O MAC votou pela retomada do campeonato. Porém, com algumas condições, principalmente em relação às novas inscrições de atletas e isenções de pagamento de taxas. Também foi flexibilizada a utilização da ‘Lista B’, que tinha uma série de critérios a serem seguidos, para a utilização de jogadores amadores”, disse ao Jornal da Manhã.

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC - Foto: Matheus Dahsan / Marília AC
Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

“Quatro agremiações queriam que a competição fosse declarada encerrada, sem acessos e descensos. Uma quinta também queria o fim, mas com os dois acessos (Noroeste e EC São Bernardo, atuais líder e vice-líder) e sem descensos. Porém, depois recuou favorável à continuidade”, completou.

O Tigre ocupa a 15.ª e penúltima colocação no Paulista A3, com onze pontos, e forma a zona de rebaixamento com o lanterna Paulista, que soma sete. Os primeiros fora do Z2 são Grêmio Osasco e Primavera, com 12, enquanto Desportivo Brasil, com 14, fecha o G8.

player