Paulista A3: Carlinhos minimiza vitórias do Nacional e prioriza estabilidade

Antes de pensar no acesso, o treinador vê a necessidade de somar pontos para ficar em uma situação tranquila em relação ao Z6

Antes de pensar no acesso, o treinador vê a necessidade de somar pontos para ficar em uma situação tranquila em relação ao Z6.

0002050140961 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – O Nacional é um dos time da Série A3 do Campeonato Paulista que começou a competição com bons resultados e apresentando um bom futebol. Após estrear com uma vitória por 2 a 0 sobre a Itapirense, o Ferrinho venceu o Noroeste por 3 a 0. O técnico Carlinhos se mostrou muito satisfeito como a equipe e elogiou o equilíbrio demonstrado em campo até agora, com cinco gols pró e nenhum sofrido.

“Foi mais uma vitória muito positiva. Jogamos co uma equipe qualificada, que é o Noroeste. Fizemos três gols logo no inicio e a equipe se acomodou, mas no geral nos comportamos bem. Não só estamos fazendo uma boa quantidade de gols como também estamaos tendo um excelente aproveitamento na defesa”, afirmou o comandante nacionalino ao Portal Futebol Interior.

Mesmo com bom aproveitamento do time, Carlinhos aponta briga contra rebaixamento como prioridade. (Foto: Anac)

Mesmo com bom aproveitamento do time, Carlinhos aponta briga contra rebaixamento como prioridade. (Foto: Anac)

O próximo confronto do Naça é com o São José, que também vem de duas vitórias, com uma goleado por 4 a 0 sobre o Grêmio de Barueri. A partida será realizada no Martins Pereira. Mesmo jogando fora de casa, Carlinhos conta espera conquistar mais três pontos. Para ele, o time precisa se estabilizar na competição, distanciando-se da zona de rebaixamento, antes de pensar no acesso.

“A expectativa para a partida contra o São José é a melhor possível. Eles também vêm de dois bons resultados e vamos jogar no domínio deles, o que necessita uma maior atenção. Vamos lá buscar os nossos pontos. Até porque , neste momento – agora que caem seis clubes, o nosso objetivo é pontuar o máximo possível, para nos distanciarmos da zona de rebaixamento. Quando estivermos tranqüilos em relação a isso, é hora de pensar no acesso”, afirmou

O time continua treinando em São Paulo até sexta-feira e embarca para São José dos Campos apenas no sábado, dia da partida.

Diante das boas apresentações do time, o treinador irá manter a mesma escalação utilizada nas duas primeiras rodadas. “Não faz sentido mexer em uma equipe que está ganhando e apresentando um bom futebol”, disse. Assim, deve ir a campo com Carlão; Thiaguinho, Rodrigo, Danilo e Caio Mendes; Fernando, Allan Christian, Michel, e Emerson Mi; Gindre e Pirajú