Paulista A3: Carlinhos lamenta tropeços do Nacional e espera última rodada 'honesta'
O time chega à rodada derradeira precisando de um vitória e contando com uma derrota do Sertãzinho para conseguir o acesso
O time chega à rodada derradeira precisando de um vitória e contando com uma derrota do Sertãzinho para conseguir o acesso
São Paulo, SP, 29 (AFI) – Depois de um início ruim no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, o Nacional entra em campo neste domingo como o único time que pode desbancar o Sertãozinho na briga pelo acesso. Com 7 pontos, o time é o segundo colocado do Grupo 2, três pontos atrás do Touro, que é o líder.
Para conseguir o acesso, o Naça precisa vencer o Flamengo de Guarulhos, torcer para que o Sertãozinho perca para a Matonense e ainda tirar a diferença no saldo de gols – 3 a 1 para o time grená. O técnico Carlnhos quer que a equipe faça sua parta e deseja o mesmo para os outros times que já estão eliminados e jogam para cumprir tabela.
“Estamos mantendo o pensamento positivo. Sabemos que temos que fazer o nosso resultado. Não dependemos só da gente, mas não é isso nisso que vamos pensar dentro de campo. Da forma honesta que chegamos até aqui, vamos tentar vencer o Flamengo, e esperamos que os outros também joguem essa rodada com a mesma honestidade”, afirmou em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Segundo o treinador, o Nacional até poderia chegar na última rodada dependendo apenas de suas forças. Para ele, um jogo que foi decisivo para atual situação do clube foi o confronto com o Sertãozinho, na primeira rodada do quadrangular, quando o Ferrinho foi derrota por 3 a 1. Na ocasião, a atuação da arbitragem irritou bastante Carlinhos.
“No primeiro jogo contra o Sertãozinho nós fomos prejudicados. Teve um pênalti que não existiu. Nesse lance um jogador nosso foi um expulso e isso foi muito prejudicial. Mas nós sabemos como são as coisas no futebol paulista. Se as coisas acontecessem de outra maneira nessa partida, talvez hoje não estaríamos dependendo de ninguém para conquistar o acesso”, lamentou.
Para a partida, o treinador vai contar com os retornos do volante Allan Christian e do meia Michel, que cumpriram suspensão na última rodada. É bem provável que ao menos um dos dois retornem ao time principal. A tendência é que Allan ocupe o lugar de Dener. Carlinhos terá apenas um desfalque. O lateral-direito Arnon recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão. O zagueiro Everton deve ser improvisado na vaga.
Poti; Everton, Rodrigo, Danilo e Douglas; Fernando Lopes, Allan Crhistian (Dener), Lucas e Emerson Mi; Anderson Magrão e Anderson Gindre





































































































































