Paulista A3: Carlinhos lamenta empate em casa, mas vê Nacional dentro do G8

Depois de empatar com o Fernandópolis, o Ferrinho tem pela frente um embate com o Primavera, em Indaiatuba

Depois de empatar com o Fernandópolis, o Ferrinho tem pela frente um embate com o Primavera, em Indaiatuba.

0002050146368 img

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Depois de um começo avassalado na Série A3 do Campeonato Paulista, o Nacional caiu um pouco de produção e agora ocupa a oitava colocação, com chances de deixar a zona de classificação. Na última partida empatou com o vice-lanterna Fernandópolis, em um jogo debaixo de muita chuva no Nicolau Alayon. Agora, para continuar no G8, o time tem pela frente o Primavera, Indaiatuba.

Para o técnico Carlinhos, o tropeço em casa não poderia ter acontecido, mas as circunstâncias da partida não ajudaram. O discurso agora é de foco total na vitória, até dar sequência na competição com mais tranquilidade.

Carlinhos tenta embalar mais uma boa sequência com o Nacional. (Foto: Luciano Santoliv / ANAC)

Carlinhos tenta embalar mais uma boa sequência com o Nacional. (Foto: Luciano Santoliv / ANAC)

“Contra o Fernandópolis foi um jogo atípico, campo encharcado, então tudo acabou ficando muito igual e sendo decidido em detalhes. Um gol de bola parada para cada lado. Sofremos um pouco, foi bem desgastante. Agora temos um jogo contra o Primavera, que é um adversário que conhecemos bastante. Sempre que enfrentamos eles é complicado. Mas ainda estamos no G8 e um tropeço pode tirar a gente de lá. Então só podemos pensar na vitória”, afirmou o treinador ao Portal Futebol Interior.

Para o jogo, o comandando terá dois desfalques: Lucas, que sentiu um desconforto, e Piter, expulso contra o Fernandópolis. De qualquer maneira, os dois começaram a última partida como reservas. É bem provável que o Carlinhos escale a mesma equipe que começou a rodada passada. Mas o meia Douglas e o volante Dener podem ganhar uma vaga no time principal.

A provável formação do Ferrinh otem Carlão; Arnon, Rodrigo, Danilo e Thiaguinho; Fernando Lopes (Dener), Allan Christian, Michel e Emerson Mi (Douglas); Anderson Gindre e Victor Sapo