Paulista A3: 'Cardeais' do Rio Preto querem o título

A diretoria do clube tem comandado um processo de modernização e já está planejando a disputa da Série A2

A diretoria do clube tem comandado um processo de modernização e já está planejando a disputa da Série A2.

0002050163237 img

São José do Rio Preto, SP, 5 (AFI) – A conquista do acesso do Rio Preto Esporte Clube ao Campeonato Paulista da Série A2 da próxima temporada foi mui comemorada pela diretoria rio-pretense, que vem ditando um processo de modernização do clube.

Do presidente Suélio Ribeiro dos Santos, até a cozinheira. Todos tem participação na conquista do Verdão da Vila Universitária. Esse é o discurso de união que ronda os bastidores do clube. Agora, o JAcaré vai em busca do título em dois jogos contra o Sertãozinho. O primeiro duelo acontece no próximo domingo, ás 10h30, em Sertãozinho. O jogo de volta está previsto para o próximo dia 14, ás 19 horas, no Riopretão.

OS CARDEAIS

Dentro da nova administração no clube rio-pretense está o presidente de honra e patrono Gumercindo de Seta, o presidente do Conselho Deliberativo, Itamar Rubens Malvezzi e José Eduardo Rodrigues(Foto), que ocupa o cargo de vice-presidente jurídico. Este último é um dos grande responsáveis pela revolução no clube.

“Quero agradecer toda a diretoria que compartilharam nessa conquista que tanto estávamos esperando. Cada dirigente trabalharam com a sua missão. Agora é tentar o título e já iniciarmos o planejamento para a próxima temporada”, disse Seta.

Gumercindo de Seta, Itamar Rubens Malvezzi e José Eduardo Rodrigues são nomes fortes no Rio preto.

Gumercindo de Seta, Itamar Rubens Malvezzi e José Eduardo Rodrigues são nomes fortes no Rio preto.

“Realmente, o trabalho de todos deu o fruto que foi o nosso acesso. A emoção ainda não acabou e vamos em busca do caneco para coroar ainda mais o trabalho que todos desenvolveram tanto dentro de campo e principalmente fora das quatro linhas. O mais importante nós conseguimos, mas conquistar a taça é melhor ainda. Em nome da diretoria todos estão de parabéns em especial o Zé Eduardo, grande rio-pretense de longas jornadas”, comentou Malvezzi.

“Quando nós assumimos o clube depois de mais de três décadas no escuro a gente montou uma diretoria de pessoas que tem compromisso e responsabilidade. Aí está o resultado que foi o acesso. De coração quero agradecer todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho em especial aos empresários rio-pretense e, até mesmo empresário fora de São José do Rio Preto. Sabemos que o campeonato da Série A2, vai ser um dos mais dificieis e, por isso já estamos elaborando planejamento. Não podemos esquecer o trabalho da imprensa e da nossa torcida. Ainda não acabou e queremos o título diante de um grande adversário e bem dirigido pelo Serrão”, finalizou Rodrigues.