Paulista A3: Câmara Municipal de Bauru quer acesso 'na caneta' para o Noroeste
Locomotiva aparece na liderança isolada, com 26 pontos após 11 rodadas da primeira fase
Locomotiva aparece na liderança isolada, com 26 pontos após 11 rodadas da primeira fase
Bauru, SP, 23 (AFI) – Em meio à pandemia de covid-19, o novo coronavírus, a Câmara Municipal de Bauru se juntou à diretoria alvirrubra e quer o acesso do Noroeste no Campeonato Paulista da Série A3 ‘na base da canetada’.
Em Sessão Ordinária de segunda-feira, parlamentares votaram favoráveis à Moção de Apelo que endossa a vontade noroestina, na qual pleiteia-se o acesso para os atuais dois primeiros colocados – no momento, os próprios bauruenses e o EC São Bernardo.
Moção de Apelo, cabe destacar, é uma proposição legislativa na qual a Câmara aplaude ou repudia um ato ou uma omissão do Poder Público em quaisquer esferas, expressando o sentimento da Casa Legislativa.
A Federação Paulista de Futebol (FPF), porém, tem se mostrado contrária à ideia e vem reforçando que a intenção é terminar a competição dentro de campo.
MOMENTO
O Paulista A3 foi interrompido após 11 rodadas. Enquanto o G8 tem Noroeste, com 26 pontos; EC são Bernardo, com 20; Velo Clube, Capivariano, Comercial e Batatais, com 18; Linense, com 15; e Desportivo Brasil, com 14; o Z2 é composto por Marília, com 11; e o lanterna Paulista, com apenas sete.





































































































































