Paulista A3: Buscando vaga nas quartas, Monte Azul encara Batatais com elenco completo

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

0002050376673 img

Monte Azul, SP, 22 (AFI) – O Monte Azul sonha em se garantir nas oitavas de final do Campeonato Paulista da Série A3 já neste final de semana. Para isso, precisa vencer o Batatais, adversário direto por uma das vagas. O duelo acontece às 10h de domingo, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, pela 14ª e penúltima rodada da Primeira Fase.

player

“Essa obrigação, todos os times têm quando jogam em casa. É vencer, ir pra cima e fazer os três pontos dentro de casa. Nós, desde o começo da competição, temos esse pensamento. mas sempre existe, do outro lado, um adversário difícil que a gente tem que superar. Nem sempre, a gente consegue”, disse o técnico Régis Angeli em entrevista à CBN Grandes Lagos.

“Esperamos conseguir contra o Batatais como conseguimos contra o Rio Preto. Depois, a gente vai pensar em como ficou a tabela, saber se vamos precisar de um ponto contra o Noroeste ou não. Espero que não, jogar em Bauru é sempre difícil. Estamos trabalhando primeiro para fazer um bom jogo contra o Batatais”, completou o comandante.

Pela primeira vez neste Paulista A3, o treinador terá todo o elenco à disposição. Assim, o time deve manter a formação ofensiva, no 4-3-3: Caio; Ferrugem, Ronaldo Trevizan, Lucas Cezane e Gelsinho; Hugo, Túlio e Gabriel Souza; Jonathan, Caio Martins e Johny.

Régis Angeli falou sobre o duelo deste final de semana

Régis Angeli falou sobre o duelo deste final de semana

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.