Paulista A3: Bombeiros aprovam Fortaleza mas Barretos acaba tendo verba bloqueada

O Departamento Jurídico da FPF informou que havia um bloqueio judicial nas contas do clube no valor de 160 mil reais

O Departamento Jurídico da FPF informou que havia um bloqueio judicial nas contas do clube no valor de 160 mil reais

0002050363727 img

Barretos, SP, 16 (AFI) – O Barretos segue correndo contra o tempo para regularizar o Estádio da Fortaleza antes do primeiro duelo do Campeonato Paulista da Série A3 no local. Tanto que no final da tarde dessa terça-feira, o estádio foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros. Após a avaliação, o tenente Frank Fernando de Andrade falou sobre o processo de emissão da AVCB (Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

“O processo de emissão do AVCB é dividido em duas partes, com a vistoria em si e a documentação que tem que ser entregue”. Como todos os documentos que foram entregues pela diretoria do Barretos estavam em ordem, a emissão do atestado foi feita com sucesso. Agora, a diretoria do Touro aguarda agora a vistoria da Polícia Militar para a homologação de mais um atestado, antes de liberar completamente o estádio.

Bombeiros aprovam Fortaleza mas Barretos acaba tendo verba bloqueada

Bombeiros aprovam Fortaleza mas Barretos acaba tendo verba bloqueada

Por outro lado, em visita a Federação Paulista de Futebol (FPF) em São Paulo, o presidente Milton Aparecido teve um má notícia. Isso por que o dirigente foi informado pelo Departamento Jurídico da entidade máxima do futebol estadual, que uma parte da verba que seria repassado ao clube em 2019 foi bloqueada. Isso por que há um bloqueio judicial de R$ 160 mil, referente ao ano de 2016.

“No ano de 2016 já havia sido paga a quantia de 120 mil reais e agora esse novo débito. Voltei desanimado e vamos contratar um advogado para rever essa situação”, explicou. De acordo com Miltão, a diretoria voltou muito desanimada. “O futebol é complicado. E muito difícil conciliar tudo com reforma no estádio, salários de jogadores, comissão técnica, inscrição de atletas e despesas de alimentação.