Paulista A3: Barretos tem desfalque para o jogo de ida das quartas de final

Para a partida contra o Noroeste, o técnico Ricardo Morais não poderá contar com o zagueiro Matheus Blade

Para a partida contra o Noroeste, o técnico Ricardo Morais não poderá contar com o zagueiro Matheus Blade

0002050379579 img

Barretos, SP, 05 (AFI) – Após garantir vaga nas quartas de final apenas na última rodada da primeira fase, o Barretos está ‘entrando de cabeça’ nesse mata-mata do Paulista A3. Para a partida de ida contra o Noroeste, que acontece nesse sábado, às 17h, no Estádio da Fortaleza, o Tourão tenta conquistar uma boa vantagem para levar para o segundo confronto.

Para a partida, o técnico Ricardo Morais não poderá contar com o zagueiro Matheus Blade, que foi expulso no jogo passado e cumpre suspensão. Assim, o comandante está usando esses últimos treinos para definir o substituto do defensor. Pelo menos foi isso que o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, “Luisão” afirmou: “A definição sairá no treinamento desta sexta”.

Gabriel Rapchan, substituto direto entre os zagueiros e ultilizado sempre que é preciso, deve ser o titular. No mais, a equipe deve ser a mesma que jogou muito bem e que venceu o Rio Preto, pelo placar de 3 a 1, na última rodada da primeira fase.

Barretos terá desfalque para o jogo de ida das quartas de final
Barretos terá desfalque para o jogo de ida das quartas de final

CRESCIMENTO
Na visão de Antônio Alício Simões Júnior, que é vice-presidente do clube, o Touro do Vale chega ao mata mata em crescimento, já que desde a chegada do treinador Ricardo Moraes, a equipe não perdeu mais, somando empates e vitórias há sete jogos.

“A equipe cresceu muito e vem evoluindo jogo a jogo, o contrário de equipes da divisão que fizeram altos investimentos e desde o início da competição eram considerados os favoritos ao acesso a Série A2”, afirmou o vice do BEC.

Segundo o dirigente, neste momento da competição é importante à torcida comparecer ao Estádio Fortaleza para prestigiar a equipe e ajudar a diretoria a diminuir o prejuízo financeiro sofrido nesta temporada com vários bloqueios judiciais, quedas na renda e outras dificuldades encontradas ao longo desta temporada.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Com isso, o Barretos deve inciar a partida com a seguinte formação: Wendell; Arthur, Carlão, William (Gabriel Rapchan) e Hudson; Elias, Alan Mota, Igor Boi e João Henrique; Amoroso e Yamada.