Paulista A3: Barretos começa preparação e terá desfalque para encarar Comercial
O técnico Ricardo Morais não poderá contar com o meia-atacante Marcos Nunes, suspenso pelo terceiro amarelo
O técnico Ricardo Morais não poderá contar com o meia-atacante Marcos Nunes, suspenso pelo terceiro amarelo
Barretos, SP, 22 (AFI) – Graças as fortes chuvas que caíram na noite de quarta-feira na cidade de Barretos, o duelo entre o BEC e o Grêmio Osasco pela 13ª rodada só foi terminar nesta quinta-feira, com vitória dos donos da casa, por 2 a 0, fato que manteve o Tourão no G8 no Paulista A3.
Focado em se manter na zona de classificação às quartas de final e quem sabe garantir vaga ainda nessa rodada. Para isso, o técnico Ricardo Morais já começou a preparação do elenco para o próximo duelo, que acontece domingo, às 10h da manhã, contra o Comercial, no Estádio Palmas Travassos.
Para o duelo, o comandante não poderá contar mais uma vez com o atacante Marcos Nunes. Ele que já estava jogando com um efeito suspensivo contra o Grêmio Osasco, após tomar um ‘gancho’ do TJD-SP de quatro jogos, acabou levando o terceiro cartão amarelo por empurrar um adversário e está novamente suspenso. No restante, a equipe deve ser praticamente a mesma da última rodada.
Assim, o Barretos entra em campo com a seguinte formação: Wendell; Arthur, Carlão, Matheus Blade e Udson; Elias, Allan Motta, Yamada e Bruno Smith; Igor Boi e Anderson Magrão.
MODO DE DISPUTA DO PAULISTA A3 2019
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.





































































































































