Paulista A3: Barretos apresenta mais três reforços e McLaren elogia novo elenco

Nessa quinta-feira, o Tourão apresentou volante Alan Mota, goleiro Gustavo Silva e o lateral-direito Leyrielton

Nessa quinta-feira, o Tourão apresentou volante Alan Mota, goleiro Gustavo Silva e o lateral-direito Leyrielton

0002050359782 img

Barretos, SP, 14 (AFI) – A diretoria do Barretos segue trabalhando forte para montar um bom elenco para o técnico Paulinho McLaren para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que nessa quinta-feira, a equipe barretense apresentou mais três novos reforços. Trata-se do volante Alan Mota, goleiro Gustavo Silva e o lateral-direito Leyrielton, todos já treinando com o restante do plantel.

O volante Alan Mota, 32 anos, é conhecido do torcedor barretense, por enfrentar o Touro do Vale, pelo Taubaté, no Paulista da Série A2 de 2016. O atleta tem passagem pelas equipes do Rio Claro, seu último clube, e já jogou pelo Ituano, Audax, Beira Mar de Portugual e Taubaté. “É uma satisfação muito grande de estar vindo para o Barretos e fazer um grande campeonato para ajudar o Barretos no acesso”, destacou Mota.

Barretos apresenta mais três reforços e McLaren elogia novo elenco

Barretos apresenta mais três reforços e McLaren elogia novo elenco

Para a lateral direita, a diretoria do BEC, acertou com Leyrielton, 30 anos, que estava jogando pelo Raça-GO, e tem no currículo passagem pelo Goiás, São Caetano, Rio Claro, Oeste e outras agremiações. “É chegar com força de vontade e trabalhar forte para ter um bom elenco para disputar a Série A3”, destacou.

E para o gol, o BEC acertou como goleiro Gustavo Silva, 29 anos, ex-jogador da Ponte Preta, Mirassol, Figueirense (campeão da Copa São Paulo), Porto-Portugual, Red Bull, ABC e outras agremiações. O goleiro Gustavo tem 1,95 m de altura. “Eu peço para a torcida e todos do clube nos ajude para ter este acesso”, afirmou.

ELOGIOS DO COMANDANTE
O treinador Paulinho Maclaren, vem comandando a segunda semana de trabalhos no Estádio Fortaleza. O treinador que já foi atleta do clube e esta em sua segunda passagem pelo clube, afirmou que alguns jogadores foram avaliados, com ênfase nos trabalhos físicos e já sendo inserido trabalho com bola.

“Com a chegada dos jogadores vai dando uma cara, possibilitando trabalhar o modelo de jogo, visando o primeiro jogo treino do dia 19, diante do Sertãozinho. Espero gradativamente, tirar o melhor de cada um e agora estamos trabalhando com bola e sem ela”, afirmou Paulinho Maclaren.

Segundo o treinador Paulinho Maclaren, a equipe que está se formando tem mais experiência e o meu trabalho é reunir o perfil de cada um, visando melhorar o nível do jogador, para que nos ajude mais.

“Nós vamos ter um time muito rápido e com muita força, e às vezes vamos precisar destes jogadores mais experientes, que poderá variar de início e fim de jogo. Para o ano de 2019, vem um pouco melhor do que o de 2018, mas vai depender da capacidade de transformar tudo está aqui”, finalizou.