Bandeirante Votuporanguense-SP
Bandeirante x Votuporanguense – Duelo de dois grandes técnicos

O duelo deste domingo começa às 18h, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui-SP.

Paulinho Maclaren pelo Bandeirante e Thiago Oliveira pelo Votuporanguense prometem um grande duelo na beira do gramado

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 29/01/2022

paulinho mclaren
Paulinho Maclaren tem experiência no futebol paulista

Birigui, SP, 28 (AFI) – O fechamento da primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2022 marca o encontro de dois grandes treinadores e conhecedores da divisão. Paulinho Maclaren pelo Bandeirante e Thiago Oliveira pelo Votuporanguense.

Paulinho Maclaren tem 58 anos e foi um dos grandes atacantes do futebol brasileiro, obtendo sucesso no Santos e Internacional. Conhece o Bandeirante como poucos, foi justamente no time de Birigui que iniciou a carreira de jogador em 1984. Como treinador reúne muita experiência no futebol paulista, já passou por Taubaté, Itapirense, Rio Claro, Barretos, Francana e agora vai brigar pelo acesso no comando do Bandeirante.

Quem também conhece como poucos a Série A3 do Paulista é o técnico Thiago Oliveira, que tem 40 anos, porém, muita experiência em times paulistas como Taboão da Serra, Batatais, Sertãozinho e Penapolense. Fora do estado paulista, dirigiu a Caldense e o Patrocinense-MG e Penapolense. Neste ano no comando do CAV, Thiago Oliveira tem a missão de levar o time ao acesso.

Times indefinidos:

O Bandeirante não confirmou oficialmente o time que deverá estrear neste domingo, às 18h, diante do Votuporanguense no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui-SP, porém, o time que vinha treinando sob o comando do técnico Paulinho Maclaren é: Willian Galizio (Alemão); Matheus Velasque, Henrique Bodão (Igor Ribeiro), Gabriel Bahia e Alex Barros; Gabriel Rapchan (Lucas Lourenço), Danilo Batista (Octavio), Roberto e Patrick Allan; Oscar (André Carlos) e Tavares (Marquinhos).

O Votuporanguense vem de vitória em jogo treino realizado na semana passada diante do Costa Rica, atual campeão Sul-mato-grossense, por 2 a 0. Para encarar o Bandeirante, o técnico Thiago Oliveira deverá colocar em campo a seguinte formação: Talles; Bruno Moura, Paulo Henrique (Almeida), Miguel e Anderson Santos (Rafael Verrone); Jair, Vinícius Diniz, Léo Cereja (Ricardinho) e Murilo Oliveira; Erick Salless e Erick Mendes (Henrique Santos).

00000002444309907919092404436 1
Bandeirante x Votuporanguense – Duelo de dois grandes técnicos 15

FICHA TÉCNICA

Bandeirante
Bandeirante
0 0
Votuporanguense-SP
Votuporanguense-SP
Fase Fase:
Fase de grupos
Fase Rodada:
Primeira
Fase Data:
30/01/2022
Fase Hora:
6:00 pm
Fase Arbitro:
João Vitor Gobi
Fase Assistentes:
Marcelo Zamian de Barros, Diego Morelli de Oliveira
Fase Estádio:
Pedro Marin Berbel
Fase Endereço:
Birigui-SP

Confira também: