Paulista A3: Bandeirante já tem elenco fechado e está pronto para estreia

Time é comandado pelo técnico Paulinho Maclaren

Bandeirante conta com 27 jogadores no elenco. Entre eles, destaque para o zagueiro Gabriel Bahia.

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 21/01/2022

GB Easy Resize.com
Gabriel Bahia, zagueiro do Bandeirante, em ação ela Matonense - Foto: Divulgação

Birigui, SP, 21 (AFI) – Faltando nove dias para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Bandeirante que faz a sua estreia no dia 30 de janeiro, às 18h, no estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, em Birigui, contra o Votuporanguense, e sob o comando do técnico Paulinho MaClaren, já tem seu elenco fechado para a disputa de um campeonato considerado o mais difícil no cenário paulista.

Por conta disso, o Tricolor da Noroeste Paulista conta com 27 atletas que estão prontos em busca do acesso rumo o Campeonato Paulista da Série A2, em 2023.
JOIA NO SETOR DEFENSIVO
Dentro deste grupo do BEC está o futebol do zagueiro Gabriel Bahia, considerado o melhor zagueiro na temporada passada ao defender por empréstimo a Matonense, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. Na oportunidade, a SEMA sagrou-se vice-campeã e consequentemente o acesso para o A3.

Bahia, que tem contrato com o clube de Birigui até meados de junho de 2025, foi sondado por alguns times brasileiros e até fora do país, mas as propostas no momento não agradaram os dirigentes.
CONFIRA O ELENCO 
Goleiros: William Galizio (Barretos), Gabriel Barbato (remanescente) e Alemão (Mogi Mirim) e Luiz Fernando(Fernandópolis)
Laterais: Danilo, Alex Barros (Peñarol-AM), Matheus Velasque (Nação-SC) e Geovane (Maringá-PR)
Zagueiros: Gabriel Bahia (remanescente), Henrique Bodão (Nacional de Muriaé-MG), Léo Cruz (Rio Branco), Igor Ribeiro (Velo Clube) e Léo Zarelli (Vocem, de Assis).
Meio-campistas: Gabriel Rapchan (remanescente), Lucas Lourenço (Aruko Sports-PR), Roberto Pfuetzenreiter (Blumenau-SC), Léo Gonçalves (Guarani V. Aires-RS), Djair (União de Francisco Beltrão-PR), Vandinho (União de Francisco Beltrão-PR), Patrick Allan (América-RN) e Danilinho (remanescente)

Atacantes: André, Tatison (remanescente),, Matheus Lú (São Joseense-PR), Oscar (União de Francisco Beltrão-PR), Tavares (Osasco Audax) e Marquinhos do Sul (Nacional de Muriaé-MG). 

Confira também: