Paulista A3: Audax deve estreiar com a mesma formação do jogo-treino contra Palmeiras
Apesar de fazer mistério, Robélio Cavalinho deve mandar o GOA com o que tem de mais forte para enfrentar o Taboão da Serra
Apesar de fazer mistério, Robélio Cavalinho deve mandar o GOA com o que tem de mais forte para enfrentar o Taboão da Serra
Osasco, SP, 18 (AFI) – Rebaixado nas duas temporadas passadas de forma seguida, o Audax irá estrear no Campeonato Paulista da Série A3 esperando que o ano de 2019 seja diferente. Em busca de uma boa campanha para brigar pelo acesso no fim do estadual, a equipe comandada por Robélio Cavalinho se preparou bastante e parece está pronta para entrar em campo e encarar o Taboão da Serra, nesse sábado, às 16h, no Estádio Ninho do Corvo em Guarulhos.
Para essa partida, o comandante da equipe osasquense deve mandar a campo o que tem de melhor no elenco – com os jogadores que estão aptos para essa primeira rodada. Ou seja, a mesma base que enfrentou o Palmeiras no jogo-treino deste final de semana. Cavalinho fez questão de frisar a importância de um bom resultado na estreia e a diferença entre uma partida amistosa para um jogo valendo três pontos.
“No jogo-treino contra o Palmeiras pudemos ter a dimensão de como vai ser daqui para frente. Já deu pra perder aquela tensão inicial e agora vamos focar com tudo na estreia para conquistar um bom resultado. Temos um elenco jovem, mas que se comportou bem durante toda a pré-temporada e respondeu a altura do que esperávamos. Precisamos atuar para sairmos com os três pontos. Começar com uma vitória será crucial para uma boa campanha rumo ao acesso” disse o comandante em um vídeo postado nas redes sociais do clube.
Até por conta disso, o Audax deve ir a campo com a seguinte formação: Jeferson; Marcelo, Heltton, Gomes e Igor; Kallyl, Pablo e Jeffinho; Giovanni, Marcondeli e Danrley.






































































































































