Paulista A3: Atibaia anuncia retorno de goleiro e preparador tri da Libertadores
Com os goleiros Altenir e Rafael, chega o novo preparador de goleiro Paulinho, tricampeão da Libertadores
Com os goleiros Altenir e Rafael, chega o novo preparador de goleiro Paulinho, tricampeão da Libertadores
Atibaia, SP, 18 (AFI) – O Atibaia anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais três reforços para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O goleiro Altenir e Rafael, que retornam ao clube e o novo preparador de goleiro Paulinho, tricampeão da Libertadores, campeão Mundial Feminino pelo São José e com passagem pela Seleção Brasileira Feminina.
Altenir, de 22 anos, disputou a última Série B pelo Bragantino, e Rafael, de 25 anos, defendeu o Red Bull no primeiro semestre, quando fez parte do elenco que jogou o Paulistão, e, depois, atuou pelo São José na Copa Paulista.
“Já conhecia o Atibaia. Acompanhei o trabalho desde a quarta divisão, acabamos jogando contra na A3 depois. Vim com o São José para o CT Nakazawa na preparação para a Copa Paulista e pude comprovar a estrutura diferenciada do Atibaia. Foi quando conheci o Leonardo Silvério (gerente de futebol). Ele gostou do meu trabalho e acabou me convidando para fazer parte desse novo desafio. Estou muito motivado”, falou Paulinho, que subiu para a Série A2 com o São José em 2006.
Conhecido pela facilidade em jogar com os pés, o goleiro Rafael Pascoal celebrou sua volta ao Falcão. “É uma satisfação imensa poder voltar e finalmente vestir a camisa do Falcão em 2016. Tenho contrato com o clube e treinarei duro para conquistar meu espaço dentro do grupo”, disse.
Já Altenir, revelado no Santos, onde ficou de 2005 a 2013. esteve no grupo que conquistou o acesso este ano e já projeta conquistar o acesso novamente. “Será mais um desafio, estou feliz por estar de volta. Infelizmente por problemas externos ficamos sem a vaga, mas posso garantir que nosso pensamento é tentar repetir o bom trabalho realizado este ano, com muita dedicação e quem sabe brigar novamente pelo acesso”, discursou o arqueiro natural de Ariquemes-RO.





































































































































