Paulista A3: Atibaia antecipa treino de reconhecimento na casa da Itapirense
A comissão técnica preferiu adiantar a atividade porque ainda não atuou neste estádio
A comissão técnica preferiu adiantar a atividade porque ainda não atuou neste estádio
Atibaia, SP, 12 – O Atibaia empatou com o Catanduvense, na estrea do Quadrangular Final, do Campeonato Paulista da Série A3. A equipe volta a campo nesta quarta para o seu primeiro duelo “em casa”, contra o time do São Carlos. A equipe do técnico Luiz Muller trocou a cidade de Indaiatuba por Itapira, assim sendo mandará seus jogos no Estádio Chico Vieira, casa do Itapirense. A partida tem inicio programado para as 19h30.
A equipe realiza um treino nesta tarde no palco da partida. Como a equipe ainda não se apresentou neste estádio, a comissão técnico entendeu por bem antecipar a viagem da delegação. Isto para melhorar o desempenho da equipe como mandante. O gramado está em boas condições, o que possibilitará que o Atibaia toque a bola, a técnica é a principal característica do time.
Kauê foi um dos destaques da partida contra o Bruxo. O zagueiro e capitão do Falcão aprovou a estratégia.
“Acho que a diretoria foi muito feliz, fizemos isso em Fernandópolis no início do campeonato e acabou dando certo. Quanto mais rápida a adaptação, melhor para nós. Tive a oportunidade de jogar lá ano passado contra a Esportiva , é um campo de dimensões grandes, é um campo unificado e para nós é de suma importância fazer este tipo de trabalho”, disse o jogador a Rádio Falcão.
O ATIBAIA TEM BOM RETROSPECTO JOGANDO FORA DE CASA
Na primeira fase, o Falcão conquistou 77,8% dos pontos jogando longe de seus domínios, somando sete vitórias em nove jogos. Já como anfitrião, a equipe somou apenas 53,3% do total, ou seja, perdeu quase metade dos pontos que disputou.
“A preparação vem sendo a mais intensa possível, a gente vem treinando forte, o professor vem nos trabalhando firme com nossas jogadas. Será mais uma final a ser disputada, acho a equipe deles muito qualificada, classificaram com propriedade também, mas nós sabemos de nossa qualidade, estamos trabalhando forte para que os resultados possam acontecer. Tivemos um resultado positivo em São Carlos, mas agora é outro campeonato, com nossa mesma humildade, com nossos mesmo pés no chão, nós vamos brigar pelos três pontos, pode ter certeza. Em decisão, a garra tem que ser triplicada”, comentou Kauê a respeito da preparação do time e sobre o desempenho no empate diante do Catanduvense.





































































































































