Paulista A3: 'Atenção e cuidado será pouco' para o Rio preto, diz Betão Alcântara

O técnico rio-pretense espera um jogo de muita dificuldade na estreia pelo quadrangular final, diante do São Carlos

O técnico rio-pretense espera um jogo de muita dificuldade na estreia pelo quadrangular final, diante do São Carlos.

0002050156866 img

São José do Rio Preto, SP, 8 (AFI) – Dono da terceira melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto Esporte Clube está pronto para o primeiro desafio no quadrangular final, diante do São Carlos, às 17 horas deste domingo, no estádio Luiz Augusto, o Luisão. O confronto terá a transmissão da TV Brasil.

Na primeira fase, jogando em São José do Rio Preto, deu Verdão da Vila Universitária, 4 a 0. Para o técnico rio-pretense Betão Alcântara. a partir de agora, começa utro campeonato.

“O que passou passou e agora todo mundo entra em campo com a mesma chance de igualdade de conquistar uma vaga para a Série A2. Encarar o São Carlos, na casa deles é uma tarefa das mais difíceis. Os quatro times que chegaram ao quadrangular final estão aí porque mereceram. Não adianta é outra competição, e,que competição. Ganhei mais dois reforços para a reta final e, esperamos iniciar esta fase com o pé direito. Muita atenção e cuidado será pouco contra um grande adversário que é o São Carlos, principalmente jogando perante a sua torcida”, disse o treinado.

O técnico Betão Alcântara espere dificuldades no quadrangular final.

O técnico Betão Alcântara espere dificuldades no quadrangular final.

DESFALQUE

Para o primeiro jogo, Betão não poderá contar com o volante Wanderson, entregue junto ao departamento médico. Lucas Santos e Régis Pitbull disputam a vaga. Em compensação, terá a volta do zagueiro Fabão, do lateral-esquerdo Marcelo Vilella e do volante Felipe Manoel, que cumpriram suspensão na derrota de 3 a 1 para o Comercial, em Ribeirão Preto, além do atacante Dudu, que havia sido liberado para curtir licença-paternidade. Os recém-contratados Patrick, zagueiro, e Marcus Vinícius, meia, terão suas documentações regularizada nesta sexta-feira e também ficam à disposição.

O clube ainda tenta trazer um lateral que atua nas duas posições como reforço para a fase decisiva. Sendo assim, o Rio Preto vai a campo com a seguinte formação: Juliano; Alan Maciel, Caio César, Fabão e Marceli Vilella; Lucas Santos(Régis Pitbull), Felipe Manoel e Jonatas; Dudu, Jonatas Obina e Ermínio. A Rádio Interativa FM, de São José do Rio Preto, sob o comando de Paulo Porto, transmitem direto do Luisão, o pega levando muito emoção ao torcedor rio-pretense.