Paulista A3: Atacante pede Comercial atento no mata-mata para chegar ao acesso

João Marcos afirmou que o Bafo tentará abrir vantagem nesse primeiro jogo das quartas de final

João Marcos afirmou que o Bafo tentará abrir vantagem nesse primeiro jogo das quartas de final

0002050379194 img

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) – O Comercial está usando essa semana para se preparar para o inicio do mata-mata do Paulista A3. O Leão faz nesse sábado contra o Desportivo Brasil, o primeiro jogo das quartas de final do estadual, às 17h, no Estádio Palma Travassos. Segundo o atacante João Marcos, o Bafo tentará abrir vantagem nesse primeiro jogo e afirmou que o grupo está focado no acesso.

“Fizemos uma boa campanha na primeira fase. Tivemos momentos muito bons e alguns outros muito difíceis. Mas nosso time vem de uma sequência sem perder e estamos evoluindo a cada jogo. Chegamos preparados para essa fase de mata-mata”, disse o atacante em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

Atacante pede Comercial atento no mata-mata para chegar ao acesso  (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)

Atacante pede Comercial atento no mata-mata para chegar ao acesso (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)

O atacante, inclusive, fez questão de relembrar o duelo entre as duas equipes na primeira fase, que segundo ele, mudou o rumo do Comercial naquele momento da competição.

“No confronto pela primeira fase, empatamos em casa, mas depois daquela partida a nossa equipe fez excelentes jogos. Conseguimos uma arrancada que nos garantiu na fase de mata-mata com antecedência, e agora com a chegada do treinador Ito Roque tenho certeza que a nossa equipe vai melhorar mais ainda para esses dois jogos decisivos”, afirmou João Marcos.

FOCO TOTAL
O jovem sabe reconhece a dificuldade do adversário, mas garante que o Leão está focado para o confronto.

“Nós sabemos da qualidade do time deles, mas também sabemos que temos nossas qualidades. Nessa reta final vamos ouvir e trabalhar em cima daquilo que o professor Ito tem a falar e sei que nossa equipe vai estar preparada para o confronto”, completou.