Paulista A3: Atacante não entra em acordo com diretoria e deixa o Rio Preto
Assim como o lateral-esquerdo Júlio Lopes, Thiago Cavalcanti não vai ficar no Jacaré
Assim como o lateral-esquerdo Júlio Lopes, Thiago Cavalcanti não vai ficar no Jacaré.
São José do Rio Preto, SP, 07 (AFI) – Em meio à chegada de novas contratações para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista , alguns jogadores tomam o caminho contrário e vão deixando o Rio Preto. Na última sexta-feira, foi a vez do atacante Thiago Cavalcanti rescindir seu contrato com o Jacaré.
O gerente de futebol Wagner Violim afirmou que o atleta revelou ter recebido uma proposta melhor de um clube do sul do país. Com contrato válido até o início de junho, Cavalcanti não chegou a um acordo salarial com a diretoria para a disputa do estadual.
A saída do jogador já era esperada. Entre as última contratações intermediadas pelo técnico Wilson Júnior cinco foram para reforçar o setor ofensivo. Além disso, Édipo, que defendeu a camisa do clube na última temporada, acertou sua permanência. Jonatas Obina, Elionar Bombinha, Washington e Hércules são os nomes que já se apresentaram ao treinador, que ainda aguarda a chegada de Erminio, campeão da Série C do Brasileiro pelo Vila Nova.
Além de Thiago, o lateral-esquerdo Júlio Lopes também deixou a equipes, após um acordo amigável com a diretoria. Dessa maneira, o elenco conta com 22 atletas confirmados. Outros três estão em avaliação: o lateral Caíque e os volantes Diego e Zé Forte. Os grupo será testado pela primeira vez em dois jogos treinos contra o Novorizontino, nos dias 23 e 30 de dezembro.





































































































































