Paulista A3: Atacante do Rio Preto promete empenho e busca pelo acesso

Para encarar o Bafo, o atacante Gabriel Barcos, carinhosamente chamado de pirata pela torcida do Jacaré, é esperança de gols no ataque

Para encarar o Bafo, o atacante Gabriel Barcos, carinhosamente chamado de pirata pela torcida do Jacaré, é esperança de gols no ataque esmeraldino

0002050443182 img

São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) – Há cinco dias da estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto faz seus últimos acertos para encarar, no próximo sábado, ás 16h, no Riopretão, o Comercial. Na manhã, desta terça-feira, sob o comando do técnico Régis Angeli, o elenco rio-pretense realizou um treino tático. No período da tarde é folga para o grupo voltando ao batente nesta quarta-feira, em dois períodos.

PIRATA É ESPERANÇA DE GOL

Foto: Divulgação / Rio Preto
Foto: Divulgação / Rio Preto

Para encarar o Bafo, o atacante Gabriel Barcos, carinhosamente chamado de pirata pela torcida do Jacaré, é esperança de gols no ataque esmeraldino.

O apelido é por conta de semelhanças físicas com o jogador argentino homônimo, que fez história no Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro.

“Na temporada passada, eu vim numa outra situação onde o time lutava com receio de um rebaixamento, coisa que não aconteceu. Agora, é diferente e vamos começar do zero, em busca do acesso. É uma competição muito difícil e já se inicia diante do Comercial.”

“O nosso torcedor pode esperar de mim e principalmente do grupo muita luta e dedicação em campo. Não prometo gol, mas empenho e se sobrar a oportunidade, a gente faz”, disse Barcos, que na temporada passada, em seis jogos, fez quatro gols com a camisa do Rio Preto.