Paulista A3: Atacante do Bandeirante enaltece acesso e lamenta vice-campeonato

Tatá enalteceu todo o trabalho da diretoria, comissão técnica e o grupo de atletas pelo acesso

Tatá enalteceu todo o trabalho da diretoria, comissão técnica e o grupo de atletas pelo acesso

0002050516296 img

Birigui, SP, 21 (AFI) – Um dos destaques no elenco do Bandeirante na campanha do acesso para a Série A3 de 2021, o atacante Talíson Luí Barboza, mais conhecido como Tatá, de 23 anos, lamentou não ter conquistado o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, ao ser derrotado por 1 a 0, no último sábado, em São José dos Campos para o São José.

ACESSO

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O BEC jogava por um empate para conquistar o título. No entanto, Tatá enalteceu todo o trabalho da diretoria, comissão técnica e o grupo de atletas pelo acesso ao sagrar-se vice-campeão da Segundona Paulista.

“O nosso objetivo com certeza era a conquista do acesso, mas para coroar ainda mais a bela campanha que fizemos o título seria muito legal e não foi possível e não podemos esquecer que o São José mereceu também ficar com a taça de campeão.”

“Tivemos duas chances de ser campeão. Primeiro, quando tomamos o gol já nos acréscimos em casa na vitória por 2 a 1, e, no último lance do jogo na casa do adversário no último sábado. Assim, faz parte do futebol e, é por isso que o futebol sempre reserva uma caixinha de surpresa”, disse.

“Fiquei triste por um lado ao não ter conquistado o título, mas satisfeito e contente ao mesmo tempo ao conquistarmos o acesso numa competição muito difícil e rápida devido a pandemia do coronavírus. Em primeiro lugar agradeço a Deus por tudo, o carinho do nosso torcedor que mesmo ausente nos estádios devido o covid-19, apoiou a gente de outra maneira, a imprensa que sempre tiveram ao nosso lado tanto em casa como também fora. Enfim todos que tiveram focados nesta conquista”, finalizou o atacante, que fez cinco gols em 14 jogos e deu quatro assistências.

PODE SAIR

Devido o bom futebol demonstrado em campo, Tatá poderá ser transferido para uma grande agremiação do cenário brasileiro. Há rumores que o atleta deverá ir para um clube da Série A, do Brasileirão, cujo nome não foi revelado.