Paulista A3: Atacante comemora titularidade e confia em acesso do Nacional

Anderson Magrão foi um dos principais destaques na goleada sobre a Matonense e ajudou o time a manter as esperanças da classificação

Anderson Magrão foi um dos principais destaques na goleada sobre a Matonense e ajudou o time a manter as esperanças da classificação.

0002050160748 img

São Paulo, SP, 25 (AFI) – As chances são remotas, mas o Nacional ainda pode conseguir o tão sonhado acesso à Série A2 do Campeonato Paulista. A goleada por 4 a 0 sobre a Matonense, nio último sábado, acendeu o último fio de esperança nacionalina. Agora, o time entra motivado na reta final do Paulista A3.

Um dos destaques da vitória sobre a SEMA foi o atacante Anderson Magrão, que ganhou a posição de titular e deu conta do recado. O jogador marcou um gol e deu uma assistência para ajudar a construir o placar expressivo. Ele acredita que o time ainda tem chances de buscar o acesso.

“Os sentimentos são os melhores possíveis. Na outra partida eu entrei e contribuí. Consegui dar sequência, mas infelizmente a vitória não veio. Mas o professor acredita no trabalho que eu venho fazendo, trabalhando forte na semana. Agora tive a felicidade de fazer o primeiro gol e contribuir bastante na marcação para saísse os outros gols. A gente fez o dever de casa,que é sempre conquistar os três pontos. Na quarta-feira a gente vai contar com o apoio da torcida para poder fazer a lição de casa, para poder ir em Guarulhos e arrumar mais três para conseguir o acesso. Esse é o objetivo que a gente vem buscando”, disse o jogador.

Anderson Magrão foi um dos destaques na goleada por 4 a 0 sobre o Matonense.

Anderson Magrão foi um dos destaques na goleada por 4 a 0 sobre o Matonense.

O Nacional é o terceiro colocado do Grupo 2, com quatro pontos somados, a seis do líder Sertãozinho, que tem dez, e um do vice-líder Flamengo, que tem cinco. Com o novo regulamento da divisão, apenas o primeiro colocado garante uma vaga na Série A2, por isso apenas a liderança interessa.

Restam apenas duas rodadas para o encerramento do quadrangular semifinal. Sendo, assim os times tem mais seis pontos para disputa. A próxima partida do Naça é justamente contra o líder Sertãozinho. Caso bata o Touro no duelo desta quarta-feira, o time do técnico Carlinhos vai para a última rodada com a calculadora na mão.

Na última rodada, teria que vencer o Flamengo com uma boa vantagem no número de gols e ainda torcer para o Sertãozinho perder. O Nacional não ultrapassa mais a marca de dez pontos, por isso teria que bater o Touro no saldo de gols.