Paulista A3: Atacante comemora acesso do EC São Bernardo após se recuperar de lesão

Chuck contribuiu com assistência no terceiro gol, que foi marcado por Raul, na vitória do jogo de volta contra o Comercial

Chuck contribuiu com assistência no terceiro gol, que foi marcado por Raul, na vitória do jogo de volta contra o Comercial

0002050505656 img

São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) – Presente nos primeiros anos do retorno profissional do EC São Bernardo em 2010, 2011 e 2012, o atacante Chuck conseguiu ajudar no acesso para a Série A-2 de 2021. Por tudo que já presenciou no clube, o jogador fez questão de destacar a evolução e a felicidade em fazer parte deste elenco.

“Eu peguei o início do retorno. A diferença de estrutura é visível, além do clube ter trazido pessoas muito competentes. Fiz 50 jogos recentemente aqui e sei o quanto é difícil chegar nessa marca jogando em divisões menores. Sou da cidade e posso dizer que a felicidade é dobrada por conseguir esse acesso”, ressaltou.

Chuck destaca felicidade em fazer parte do acesso do Cachorrão

Chuck destaca felicidade em fazer parte do acesso do Cachorrão

No jogo diante do Comercial, Chuck contribuiu com assistência no terceiro gol, que foi marcado por Raul. Entrando no segundo tempo, ele correu contra o tempo para se recuperar de lesão. Por isso, aproveitou para contar como foi o período de tratamento.

“A semana do primeiro jogo foi preocupante para mim porque o Doutor disse que eu iria ficar fora por 15 dias. Porém, fiz tratamentos todos os dias e consegui retornar para a segunda partida. Agradeço muito a Deus por isso, e ao nosso departamento de fisioterapia”, completou.

player