Paulista A3: Artilheiro do Flamengo, Ingro analisa empate e projeta duelo com Atibaia
O time de Guarulhos continua invicto na terceira divisão estadual, mas vem de uma sequência de cinco empates seguidos
O time de Guarulhos continua invicto na terceira divisão estadual, mas vem de uma sequência de cinco empates seguidos.
Guarulhos, SP, 03 (AFI) – Centroavante de ofício, Ingro tem mostrado versatilidade e qualidade elevada no Campeonato Paulista da Série A3. O mauaense, nascido em 1992, marcou um golaço na última quarta-feira – empate diante do Primavera, em Guarulhos, por 2 a 2 – e igualou-se a Daniel Bueno na artilharia rubro-negra – ambos possuem três redes balançadas. O tento foi digno de um camisa 10: o atleta dominou com categoria um belo lançamento do estreante zagueiro Luís Felipe, girou sobre a marcação e finalizou rápido, rasteiro, no canto direito de João Ciríaco.
Contente por mais uma convincente atuação, Ingro exaltou a boa fase com o manto rubro-negro, contudo, mostrou-se insatisfeito por mais um empate, o sexto da invicta conta flamenguista – os comandados de Edson Vieira fecham o G8, com 18 pontos somados.
“Fico feliz por contribuir com um belo gol. Completar a marca de dez jogos sem derrota é importante, mas trocaria a atuação individual pelos três pontos diante do Primavera. Sabemos do nosso potencial e podemos chegar mais longe. Passo a passo, vamos retomar o caminho das vitórias, com humildade, dedicação e respeito aos torcedores”, salientou.
Adiante, Ingro enalteceu o primeiro tempo realizado pelo Flamengo e lamentou a queda de ritmo durante o período final: “Realizamos uma grande primeira etapa. O gol do Primavera não nos abalou. Tivemos consciência e maturidade para buscar a virada com qualidade. O Tom anotou um belo gol e pude balançar a segunda rede. Porém, durante o segundo tempo, deixamos a vitória escapar. Dominamos o oponente e não conseguimos traduzir a atuação em três pontos”.
Por fim, Ingro projetou dificuldades no duelo contra o Atibaia, sábado, às 15 horas, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba – curiosamente, a casa do Primavera, último adversário. Todavia, mostrou-se confiante no potencial rubro-negro, que procura retomar o caminho das vitórias – o último triunfo ocorreu dia 14 de fevereiro, diante da Inter de Limeira, em Guarulhos: 3 a 2.
“Sabemos do potencial do Atibaia. Trata-se de uma equipe qualificada, com jogadores técnicos, rápidos e conhecedores da divisão. Será um grande desafio, ainda mais fora de casa. Porém, tenho absoluta confiança neste grupo. Vamos, de cabeça erguida, atuar de igual para igual, impondo um ritmo forte e pressionando o adversário em busca da vitória. Os torcedores podem esperar uma equipe vibrante e determinada em Indaiatuba”, finalizou.





































































































































