Paulista A3: Árbitro revela cusparada de zagueiro do Juventus
Emerson teria sido expulso justamente por ter atingido Giuliano Dutra Pellegrini
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Após seis jogos de invencibilidade, o Juventus voltou a sentir o gostinho da derrota neste sábado, quando acabou perdendo para o Novorizontino por 3 a 1. O resultado não foi nada bom para o Moleque Travesso, que voltou a entrar na zona de rebaixamento e precisa o quanto antes se reabilitar na competição. Porém, um outro fato curioso chamou a atenção durante o embate. O zagueiro Emerson, irritado, teria dado uma cusparada no árbitro Giuliano Dutra Pellegrini, conforme publicado na súmula.
“Expulso por depois de advertido com cartão amarelo por reclamar acintosamente contra as minhas decisões, ter dado uma cusparada e atingido as minhas costas no momento que me posicionava para reiniciar a partida. Informo também que o mesmo após expulso veio até minha direção dizendo as sequintes palavrar: ‘Vou até o advogado te ferrar por me ofender seu safado, pilandra’, sendo contido por seus companheiros e se retirando logo em seguida”, relatou na súmula o árbitro.
Emerson foi expulso aos 40 minutos do primeiro tempo, deixando o Juventus com dois jogadores a menos no embate. O goleiro Fernando já havia recebido o cartão vermelho aos 28 da primeira etapa.
O jogador, que pode ainda ser julgado pelo ocorrido, é desfalque certo para o embate desta quarta-feira, às 20h, quando enfrenta o Tupã no Estádio Alonso Carvalho Braga. O Tricolor vem de vitória, por 1 a 0, frente ao Cotia.





































































































































