Paulista A3: Apresentado, novo técnico pede 'duas peças' para Marília 'ser mais intenso'

"Já passei o que eu espero da equipe, o que espero que mude e o que eu entendo o que precisa vir", disse Guilherme Alves

"Já passei o que eu espero da equipe, o que espero que mude e o que eu entendo o que precisa vir", disse Guilherme Alves

0002050447077 img

Marília, SP, 04 (AFI) – O Marília apresentou, na tarde desta segunda-feira, o técnico Guilherme Alves, que substitui Júlio Sérgio para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. O novo comandante chegou falando em reforçar o elenco alviceleste.

“Já passei o que eu espero da equipe, o que espero que mude e o que eu entendo o que precisa vir. Já pedi duas peças, pois entendo que nossa equipe precisa ser mais intensa, mais dinâmica, e ter mais verticalidade. Vou perseguir isso no dia a dia de treinos”, afirmou.

Para o ex-centroavante de clubes como São Paulo, Vasco e Atlético Mineiro, o Tigre precisa melhorar o aproveitamento como mandante. No Abreuzão, já são dois tropeços: estreou perdendo para o Linense e, no último sábado, empatou sem gols com o Primavera. Entre essas partidas, derrota para o arquirrival Noroeste.

“Perder um clássico regional, e ainda por cima fora de casa, é algo normal, não foi esse o problema. O grande prejuízo, que não poderia ter acontecido, é perder pontos em casa como perdemos. E é atrás desses pontos perdidos no Abreuzão que teremos de correr atrás”, completou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Marília ocupa, atualmente, a 15.ª colocação, com um ponto, e forma a zona de rebaixamento com o Paulista, que tem a mesma pontuação. Comercial, com dois, é o primeiro fora do Z2, enquanto EC São Bernardo, Linense, Velo Clube e Olímpia, com quatro, fecham o G8.

O próximo desafio do Tigre no Paulista A3 é o Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, às 10 horas de domingo.