Paulista A3: Apresentado, novo atacante do Comercial afirma: 'Vou dar meu máximo'
Lucas Cunha também afirmou que está bem fisicamente e pode estrear logo no jogo de estreia
Lucas Cunha também afirmou que está bem fisicamente e pode estrear logo no jogo de estreia
Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – Faltando pouco mais de uma semana para o início do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial segue em sua rotina de apresentações e nesta quinta-feira (25) não foi diferente. Quem vestiu a camisa do Bafô pela primeira vez foi o atacante Lucas Cunha, que afirmou que está bem fisicamente e pode estrear logo no primeiro jogo, se esse for o desejo do técnico Fahel Júnior.
“Digo para os torcedores que não vai faltar entrega, determinação, foco em campo, vou dar o meu máximo e se precisar deixar minha vida ali, eu vou deixar. A torcida pode esperar um jogador que gosta de driblar, de ir para cima, que faz jogadas individuais, finalizar e que gosta de fazer gols. Fisicamente estou muito bem, consegui chegar a tempo para treinar forte e posso dizer que o clube, a torcida, o técnico e os jogadores podem contar comigo”, disse o jogador em sua coletiva de apresentação.
Mineiro nascido na cidade de Cataguases, Lucas de Oliveira Cunha, 23, estava disputando a Terceirona Ucraniana pelo Balkany Zoria. Ainda no exterior, passou pelo Surkhon, participando da Primeirona Uzbeque. No Brasil, defendeu Friburguense-RJ, Mogi Mirim-SP, Democrata-GV, Matonense-SP, Audax Rio-RJ e Primavera-SP. Ele projetou sucesso no alvinegro.
“Estou muito feliz, motivado e acho que o grupo aqui é sensacional, o treinador é super amigo da gente e ele costuma montar equipes vencedoras. Pelos treinamentos, pela intensidade, a gente vê que é um treinador que gosta de vencer e isso também está no meu DNA, gosto de vencer”, completou.
ESTREIA
O Leão do Norte estreia indo a Indaiatuba enfrentar o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial. A data-base para a primeira rodada é 7 de março (domingo).
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.






































































































































