Paulista A3: Após sucesso, 2º lote de máscaras do Paulista é esgotado em uma hora
As vendas deste segundo lote - que continham mil máscaras - foram no último sábado, próximo ao Estádio Jaime Cintra
As vendas desta segundo lote - que continham mil máscaras - aconteceram no último sábado, próximo ao Estádio Jaime Cintra
Jundiaí, SP, 11 (AFI) – Após o sucesso do primeiro lote de vendas de máscaras personalizadas, o Paulista de Jundiaí – time que está disputando o Campeonato Paulista da Série A3 – lançou mais uma carga de máscaras com o escudo do clube. Mas, em poucas horas, já foi esgotado mais uma vez.
As vendas desta segundo lote – que continham mil máscaras – aconteceram no último sábado, próximo ao Estádio Jaime Cintra. Uma terceira ação está programada para a próxima semana, nas vésperas do aniversário de 111 anos do clube.
As máscaras de tecido estão sendo usadas, para que a população brasileira use quando precise sair de casa, como por exemplo ir ao mercado e a farmácia, e deixe as máscaras descartáveis para utilização dos profissionais da saúde que estão na ‘linha de frente’ contra essa pandemia.
Antes da paralisação por conta da pandemia, o Paulista de Jundiaí estava na lanterna do Campeonato Paulista da Série A3, com sete pontos somados em 11 jogos e teria mais quatro jogos antes do final da primeira fase para tentar se salvar do rebaixamento.






































































































































