Paulista A3: Após sofrer goleada, Sertãozinho demite treinador

O treinador perdeu os três jogos que fez no comando do Sertãozinho no estadual

Meu projeto 79 1024x576 1

Sertãozinho, SP, 29 (AFI) – Fim da linha! Três jogos foram suficientes para o Sertãozinho definir a saída do técnico Bazílio Amaral. O estopim foi a derrota diante do Sertãozinho, por 5 a 0, no estádio Frederico Dalmaso, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Além da sonora goleada sofrida frente ao Capivariano, o Sertãozinho perdeu também para Red Bull Bragantino II (2 a 1) e Audax (2 a 1). 

Meu projeto 79 1024x576 1
Bazílio Amaral, ao centro, deixou o Sertãozinho

“A diretoria do Sertãozinho informa que Bazilio Amaral não é mais treinador do clube. Agradecemos pelo trabalho realizado durante sua passagem conosco. Desejamos toda sorte e sucesso em sua jornada futura. A partir de agora, o clube iniciará uma busca por um novo treinador para a sequência da temporada. Agradecemos a compreensão e apoio dos nossos torcedores neste momento de transição”, disse o Sertãozinho em nota.

SITUAÇÃO

A expectativa é que o Sertãozinho anuncie um novo nome antes da partida diante da Matonense, marcada para quarta-feira, às 15h, no estádio Hudson Ferreira.

Sertãozinho e Votuporanguense são os únicos times que ainda não pontuaram. O primeiro é o lanterna, nos critérios de desempate.

Confira também: