Paulista A3: Após rebaixamento, presidente do Marília admite dívida de R$ 20 milhões

O dirigente confirmou que pretende seguir no clube e que não há atrasos de salários

O dirigente confirmou que pretende seguir no clube e que não há atrasos de salários

0002050304060 img

Marília, SP, 28 (AFI) – A disputa da Série A3 do Campeonato Paulista terminou de forma melancólica para o Marília, que amarga mais um rebaixamento, agora para a Segunda Divisão. Nesta terça-feira, através das redes sociais, o presidente do clube, Antonio Carlos “Sojinha” comentou a queda e a situação delicada pela qual o MAC vem passando.

Segundo o dirigente, as dívidas chegam à casa dos R$ 20 milhões, o que vem atrapalhando o andamento das finanças e da montagem de elencos nas últimas temporadas.

Sojinha reafirmou ainda que pretende seguir no comando do clube e que, apesar das dívidas, os salários dos jogadores estão em dia e nunca atrasaram.

0002050304060 img

Confira a nota do presidente Antonio Carlos “Sojinha” na íntegra:

Infelizmente a vida ás vezes toma um rumo no qual não gostaríamos, uma direção contrária na qual planejamos e queríamos.

A queda do Marília Atlético Clube para a 2ª divisão do Campeonato Paulista fere a mim assim como todos aqueles torcedores apaixonados e que sofrem este rebaixamento.

Continuarei com o meu trabalho e por mais difícil que seja, vamos montar no ano que vem um time para voltar à Série A3.

Empenho nunca faltou e não faltará. As despesas, inclusive salário dos atletas, nunca atrasou, estão em dia, honramos o nosso compromisso enquanto administração, mesmo com uma dívida de 20 milhões de reais.