Paulista A3: Após onda de desfalques, Pinho tem retornos para escalar a Matonense

Na última rodada, o treinador teve que se virar com sete desfalques e mesmo assim conseguiu a primeira vitória no quadrangular final

Na última rodada, o treinador teve que se virar com sete desfalques e mesmo assim conseguiu a primeira vitória no quadrangular final.

0002050160172 img

Matão, SP, 22 (AFI) – A Matonense chegou a terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3 bastante desacreditada, mas conseguiu uma vitória por 3 a 1 sobre o Nacional, no Hudson Buck Ferreira, e agora entra no segundo turno da fase decisiva vivo na briga pelo acesso. O time de Matão volta a enfrentar o Naça, deste vez na capital, neste sábado. Para o jogo, o técnico Pinho vai contar com retornos importantes, mas segue com desfalques.

A SEMA jogou a primeira partida contra o Ferrinho com sete desfalques, por conta de lesões e de quatro expulsões e um terceiro amarelo na partida anterior, contra o Flamengo de Guarulhos. Assim, entre os suspensos, Glauco, Toninho e Medina voltam a ficar à disposição. Eduardo e Marcelo Lanza também deveriam retornar, mas não estão 100% fisicamente.

Antes da partida do último final de semana, o técnico Pinho chegou a se mostrar bastante desanimado pelos desfalques, mas nunca deixou de acreditar na classificação. Agora, o comandante acredita que o cenário melhorou consideravelmente para a SEMA.

Pinho tem retornos, mas ainda não definiu o time da Matonense. (Foto: Maury Júnior)

Pinho tem retornos, mas ainda não definiu o time da Matonense. (Foto: Maury Júnior)

“A chance aumentou bastante. Conseguimos uma grande vitória e agora todo jogo é como se fosse o último de nossas vidas. Não podemos nos dar ao luxo de tropeçar. O Nacional é uma grande equipe, tem um grande técnico e isso só valoriza a grande vitória que tivemos sobre eles. Ganhamos deles, mas não foi fácil. E se em Matão não foi fácil, lá em São Paulo é que não vai ser, afirmou o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Outro jogador que apresentou problemas físicos durante a semana foi Kadu, um dos principais nomes da vitória sobre o Nacional. Ele também deve ficar de fora. Dessa maneira, Jaílton deve continuar na equipe titular, formando uma dupla de ataque com Medina. Guilherme Pit ainda não se recuperou e segue em tratamento.

A Matonense deve ir a campo com: Marcelo Henrique; Glauco, Julio Cesar, Toninho e Marquinhos; Ademir, Douglas Pit, Vitor Hugo e Edson Pio; Medina e Jaílton.