Paulista A3: Após nova derrota, Baiano não é mais técnico do Taboão da Serra

O ex-lateral deixa o time com apenas uma vitória em dez jogos e perigosamente próximo da zona do rebaixamento

O ex-lateral deixa o time com apenas uma vitória em dez jogos e perigosamente próximo da zona do rebaixamento

0002050372735 img

Taboão da Serra, SP, 03 (AFI) – A derrota por 1 a 0 para o Batatais, pela décima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, nesse sábado, foi a última do técnico Baiano no comando do Taboão da Serra.

Nesse domingo, a diretoria do clube anunciou a saída do treinador e deve buscar um substituto nos próximos dias para a sequência da disputa da terceira divisão do estado de São Paulo.

Com oito pontos em dez jogos, o Taboão da Serra vive situação delicada e está perigosamente próximo da zona do rebaixamento. O CATS é o primeiro time acima da zona da degola, com três pontos a mais que o 15º São Carlos. O lanterna é o Olímpia, com quatro.

0002050372735 img

Lateral que marcou época nos anos 90 e 2000, Baiano passou por clubes como Santos, Palmeiras, Atlético-MG e Boca Juniors. Como treinador, fazia seu primeiro trabalho, mas não conseguiu dar consistência ao time do Taboão, o mais estralado da Série A3, já que conta com nomes conhecidos como Túlio Maravilha, o ex-palmeirense Diego Souza e o atacante uruguaio Acosta.

Em dez jogos nessa Série A3, o Taboão só venceu uma vez, na nona rodada, quando bateu o Monte Azul por 3 a 1. Nos outros nove jogos foram cinco empates e quatro derrotas. Restando mais cinco rodadas pela frente, o Taboão briga para se manter na Série A3 e deve anunciar um substituto nos próximos dias.