Paulista A3: Após entregar o cargo, técnico deve continuar no São José

Mesmo com a vitória sobre o Grêmio Osasco, Wladimir pereira disse que sairia do clube, mas a diretoria tenta convencê-lo a ficar

Mesmo com a vitória sobre o Grêmio Osasco, Wladimir pereira disse que sairia do clube, mas a diretoria tenta convencê-lo a ficar.

0002050150843 img

São José dos Campos, SP, 15 (AFI) – Mesmo após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Osasco, no último sábado, Wladimir Pereira entregou o cargo de técnico e confirmou que estava de saída do São José. Mesmo assim, o treinador deve continuar no comando. A permanência é bancada pela investidora do Águia, a Revela Brasil.

Após o jogo, diretoria, jogadores e representantes da empresa se reuniram com Wladimir e o convenceram a seguir como treinador da equipe. A opção foi motivada pelo fato de restarem apenas seis jogos para o fim da primeira fase Série A3 do Campeonato Paulista. Na visão dos gestores, um troca a essa altura da competição não seria proveitosa.

Wladimir Pereira (esq) entregou o cargo, mas deve continuar no comando do São José (Foto: Divulgação / São José EC)

Wladimir Pereira (esq) entregou o cargo, mas deve continuar no comando do São José (Foto: Divulgação / São José EC)

Wladimir Pereira está no São José desde o dezembro de 2015 e participou de toda a pré-temporada do clube. Em 13 partidas sob o comando do Águia, conquistou quatro vitórias, três empates e seis derrotas. Com a vitória deste final de semana, o time chegou aos 15 pontos, saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 14ª posição.

Com a situação do técnico mal resolvida a escalação do time para o confronto com o Comercil, nesta quarta-feira é um mistério. Um provável time do Águia pode ter: Leandro; Italo, Amarildo, Yan e Kaoan; Marcus Vinicius, Jeferson, Douglas santos, Santiago (Felypy), Leo Lima e Guilherme.