Paulista A3: Após empate sofrido, Macorin tem dúvidas para escalar o Grêmio Osasco
Na estreia na terceira divisão estadual, o GEO empatou por 2 a 2 com o Noroeste, em jogo polêmico em Bauru
Na estreia na terceira divisão estadual, o GEO empatou por 2 a 2 com o Noroeste, em jogo polêmico em Bauru.
Osasco, SP, 01 (AFI) – A estreia do técnico Lucas Macorin sob o comando de um time profissional não saiu da melhor maneira possível, mais rendeu bons frutos. Na manhã deste domingo, o jovem treinador de 25 anos viu o seu Grêmio Osasco tomar a virada do Noroeste, mas conseguiu o empate por 2 a 2 nos últimos minutos dos acréscimos, com um gol de Juca, aos 49, jogando na casa do adversário, em Bauru.
A partida terminou sob muitas reclamações dos jogadores do Norusca, que não concordaram com o tempo acrescentado pelo juiz da partida. Para Macorin, o resultado apenas refletiu o equilíbrio demonstrado em campo pelas duas equipes.
“A arbitragem não foi definitiva para o resultados e errou para os dois lados.Começamos bem o jogo, mas o Noroeste melhorou no decorrer da partida e conseguiu virar. No geral, o jogo foi equilibrado, Nós conseguimos reencontrar a calma e marcamos no final, mas o gol já estava amadurecendo”, afirmou.
A estreia em casa do GEO na Série A3 do Campeonato Paulista será nesta terça-feira, quando o time enfrenta o Fernandópolis, às 9 horas, no Estádio José Liberatti. Para o confronto, o treinador ainda tem algumas dúvidas, mas a base do time será mantida.
“Tirando o nervosismo, normal em uma estreia de campeonato, a postura do time do diante do Fernandopólis será a mesma que tivemos contra o Noroeste. Ainda tenho algumas dúvidas em relação a escalação, em posições pontuais, mas a base do time deve ser mantida”
O time dever ir a campo com Gabriel Miotti, Wallace, Bruno Leandro, Jeferson Siqueira e Dudu Mazão; Alex Silva, Klauber e Juca; Denilson, Castro e Mateus.





































































































































