Paulista A3: Após desencontros, Cetertick fica mais um ano na presidência do Juventus
Múcio Borba, que assumiria o clube, acabou desistindo por problemas pessoais
São Paulo, SP, 23 (AFI) – Após reuniões desmarcadas e perda de prazos, o Juventus definiu que o atual presidente, Rodolfo Cetertick, ficará como mandatário do clube por mais uma temporada. Múcio Borba, presidente do Conselho Deliberativo, assumiria interinamente o cargo, porém, desistiu por conta de problemas particulares.

Com isso, a única alternativa encontrada pela diretoria juventina foi optar pela permanência de Rodolfo Cetertick (foto). Alexandre Borzani era outro cotado para assumir a presidência do clube, mas parece ter desistido.
A atual situação do Juventus é considerada o principal motivo pela falta de concorrência pela presidência do Moleque Travesso, uma vez que vive uma de suas piores fases, com o rebaixamento para Série A3 do próximo ano.
Como a situação presidencial foi definida, o Juventus deverá começar a planejar a temporada 2014. Devido o atraso, o Moleque Travesso sairá muito atrás da maioria de seus adversários. Até agora, foi anunciado apenas a contratação do técnico Serginho, que estava no Grêmio Osasco.





































































































































