Paulista A3: Após derrota, capitão do Atibaia espera 'pedreiras' na reta final

O Falcão saiu na frente com gol de Gueguel mas levou a virada do Guaratinguetá, time da zona de rebaixamento

O Falcão saiu na frente com gol de Gueguel mas levou a virada do Guaratinguetá, time da zona de rebaixamento.

0002050152535 img

Atibaia, SP, 21 (AFI) – Atibaia e Guaratinguetá abriram na manhã deste sábado (19 de março) a 15º rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Jogando em Limeira, o Falcão saiu na frente com gol de Gueguel no começo da partida mas sofreu a virada no segundo tempo e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Juninho e Anderson sacramentaram a vitória da Garça.

Mesmo com o revés, a equipe do técnico Luiz Muller segue na liderança isolada da competição com 32 pontos e não poderá ser ultrapassado por nenhum concorrente nesta rodada. O zagueiro e capitão Kauê falou após a partida sobre o resultado negativo de sua equipe.

“Acho que nossa equipe não se portou mal em campo, teve oportunidades para fazer os gols infelizmente não conseguimos e o adversário aproveitou as chances que teve. Nesse momento a gente tem que trabalhar, é um sinal de alerta para todos nós porque teremos mais pedreiras pela frente principalmente contra equipes que lutam para não cair”, explicou.

Kauê lamentou a derrota do Atibaia para o Guaratinguetá, neste final de semana (Foto: Fábio Giannelli / Soccer Digital)

Kauê lamentou a derrota do Atibaia para o Guaratinguetá, neste final de semana (Foto: Fábio Giannelli / Soccer Digital)

Para o capitão, faltou equilíbrio para o time. Além disso, elogiou bastante a atuação de Flaysmar, que fez uma grande partida.

“Não tivemos o equilíbrio necessário na partida para sair com o resultado positivo. Quando as coisas não se encaixam, tivemos mais de dez oportunidades, méritos do goleiro adversário também que foi muito bem. Somos líderes, não podemos nos acomodar mas seguiremos trabalhando por essa liderança para quarta-feira”, finalizou o capitão.