Paulista A3: Após deixar Catanduvense, Sérgio Caetano dirige primeiro treino no Rio Preto
"É voltar a vencer. A principal meta é buscar a vitória, sabemos que serão cinco decisões", afirmou o comandante rio-pretense
"Primeiro, é voltar a vencer. A principal meta é buscar a vitória, sabemos que serão cinco decisões", afirmou o comandante
São José do Rio Preto, SP, 05 (AFI) – Apresentado para a terceira passagem pelo Rio Preto, o técnico Sérgio Caetano, que, graças ao bom relacionamento entre as diretorias, foi ‘emprestado’ pelo Catanduvense até o final do Campeonato Paulista da Série A3, apresentou-se ao clube esmeraldino na tarde desta terça-feira. Ele já iniciou os trabalhos visando a estreia, diante do Primavera, no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Anísio Haddas, em São José do Rio Preto, pela 11ª rodada.
O treinador conversou demoradamente com o grupo de atletas e depois foi para o batente. A princípio, o comandante deverá fazer mudanças em relação ao jogo passado. Além disso, houve mudança na comissão técnica: o preparador físico Djair Ferreira se juntará a um treinador de goleiros e um auxiliar-técnico que ainda vão chegar.
“Primeiro, é voltar a vencer. A principal meta é buscar a vitória, sabemos que serão cinco decisões, mas temos que pensar no Primavera. Não adianta você pensar no outro e não pensar no momento. Temos condições de sair dessa situação, é só trabalhar e buscar o resultado positivo. Eu falo e comento muito com a minha família, nesse mundo da bola, todo dia, você tem que fazer algum diferente”, disse.
“Aconteceu algo diferente já na minha vida. Já trabalhei em anos anteriores no Rio Preto, mas vejo uma total mudança, uma excelente estrutura para se trabalhar. É um prazer retornar ao clube, sabemos da dificuldades que vamos encontrar na reta final. No entanto, buscamos informações, assistimos a alguns jogos, ouvimos os jogadores. Precisamos tirar o peso dos atletas e colocar felicidade para que as coisas aconteçam naturalmente. Só falta vir o resultado”, finalizou o comandante rio-pretense.
DANÇA DAS CADEIRAS DO PAULISTA A3
O número de trocas de treinadores nesta edição do Paulista A3 já chegou à primeira dezena. O Olímpia começou a preparação com Alessandro Moreche e teve também Vitor Mosca e Lucas Del Vecchio. Após ser dirigido interinamente por Zeca Barbosa, o Galo Azul tenta escapar da Segundona Paulista com Bira Arruda.
O EC São Bernardo seria comandado por Tuca Guimarães, que acabou ficando no Boa Esporte. Sandro Sargentim durou apenas três partidas, dando lugar ao interino Galego. Depois uma longa indefinição, José Francisco Oliveira foi anunciado após a oitava rodada. O Batatais, por sua vez, demitiu Carlos Júnior faltando poucos dias para a estreia e contratou Rúbio Guerra. Entretanto, após oito rodadas, ele deu lugar a Thiago Oliveira, que vai para a terceira passagem pelo Fantasma.
O Comercial teve Ricardo Costa na primeira rodada, mas, desde então, vem sendo dirigido por Edson Vieira. Lutando contra o rebaixamento, o São Carlos demitiu Omar Curi e trouxe Carlinhos Alves. O Barretos começou com Paulinho McLaren, que, após ficar seis partidas sem vencer, cedeu lugar a Ricardo Moraes. Após a décima rodada, Paulo Cezar Catanoce deixou o Rio Preto para entrada de Sérgio Caetano, enquanto Luciano Quadros assumiu o lugar de Baiano, no Taboão da Serra.





































































































































