Paulista A3: Após conflito com técnico, empresa deve rescindir parceria com São José
A G&J Sports enviou uma notificação ao presidente Geléia, dando 24 horas para uma nova decisão sobre a demissão de Wladimir Pereira
A G&J Sports enviou uma notificação ao presidente Geléia, dando 24 horas para uma nova decisão sobre a demissão de Wladimir Pereira.
São José dos Campos, SP, 14 (AFI) – A pouco mais de duas semanas para o início da Série A3 do Campeonato Paulista, o São José corre o risco de perder o seu principal parceiro e investidor. A G&J Sports LTDA entrou em conflito com o presidente Benevides Ferneda, o Geléia, devido a um desacordo em relação a demissão do técnico Wladimir Pereira.
A empresa se mostrou insatisfeita com os resultados do time nos jogos-treino realizados nesta pré-temporada e solicitou que a diretoria demitisse o treinador e sua comissão técnica. Mas Geléia e o diretor de futebol, Eduardo Peneluppi, decidiram por manter Wladimir. Diante da falta de diálogo, a G&J enviou uma notificação extrajudicial ao clube na qual dá um prazo de 24 horas para o presidente “retroceder nas condutas indevidas e inadvertidamente adotadas, sob pena de rescisão de contrato”.
Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o supervisor da G&J, Maurício Monteiro, disse que a relação entre a empresa e o clube começou a estremecer com a chegada de Wladimir. O treinador teria começado “a tomar conta da coisa”, marcando amistosos sem o conhecimento da G&J e montando um elenco com jogadores de uma parceria informal, enquanto os atletas cedidos pela empresa foram deixados de lado. No início desta semana foram apresentados 14 atletas, nenhum fruto da parceria com a G&J.
“Estávamos tendo um desempenho muito ruim nos jogos treinos. Isso acumulou com outros fatores e decidimos pela demissão do treinador. Tentamos ligar para o presidente, mas ele não nos atendia. Então ligamos diretamente para o Wladimir e fomos encontrá-lo. No meio de nossa conversa o presidente chegou e disse que não iria demitir. Além disso, conversou na nossa frente com o representante de outra empresa, que não tem nenhum contrato com eles. Nós temos um grupo de jogadores, mas eles estavam utilizando outros”, afirmou Monteiro
Até a publicação desta reportagem, o FI não conseguiu entrar em contato com Geléia.
CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL DA EMPRESA
Comunicamos a imprensa e torcedores do São José Esporte Clube, que a empresa gestora do clube, G&J, decidiu após os péssimos resultados em jogos-treino pela demissão do treinador Wladimir Pereira se sua comissão técnica. Porém o presidente Benevides Ferneda, vulgo Geléia, e o diretor de Futebol Eduardo Peneluppi, decidiram por si que se mantenham no cargo, sem a autorização da empresa. E conforme em contrato com a nossa empresa, estariam apresentado os atletas e os treinadores. Pelo fato ocorrido, junto ao nosso corpo jurídico, foi enviada notificação referente aos fatos e a empresa G&j seguindo o trabalho firmado junto ao São José Esporte Clube.






































































































































