Paulista A3: Após assumir 'barca', Jesus tenta salvar Itapirense

O treinador está apenas a quatro rodadas no comando da equipe e espera não ser crucificado no caso de um rebaixamento

O treinador está apenas a quatro rodadas no comando da equipe e espera não ser crucificado no caso de um rebaixamento.

0002050155099 img

Itapira, SP, 01 (AFI) – A Itapirense chega à última rodada do Campeonato Paulista da Série A3 em uma situação bastante delicada. O rebaixamento está cada vez mais próximo e a missão é complicada. O técnico Edmilson de Jesus assumiu o time há quatro rodadas e precisa lidar com uma carga acumulada durante toda a competição.

Para permanecer na terceira divisão estadual, a equipe de Itapira precisa de uma vitória sobre o Grêmio Osasco, às 10 horas deste domingo. Mas só ganhar não basta. A Esportiva, 16ª colocada, com 20pontos, também precisa torcer contra inter de Limeira e São José FC, ambos com 20 pontos, na 13ª e 14ª colocações. Para Jesus, a partida com o o GEO é apenas mais uma final dentre tantas que o time já jogou.

A Itapirense passou por momentos difíceis dentro e fora de campo.

A Itapirense passou por momentos difíceis dentro e fora de campo.

“É mais um jogo né. Mais um desafio. A Itapirense fez uma ótima partida contra o São José, ,mas não fez o gol. Não é a primeira vez que isso acontece. Se estivemos aproveitado as oportunidades estaríamos em melhores condições de permanecer. Agora é difícil. Não dependemos apenas de nós. Peguei o time na reta final, não participei da montagem, mas estou dando meu melhor”, afirmou em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Para a partida decisiva, o treinador terá apenas um desfalque. O lateral-direito Paulo Otávio recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Kelvin deve ficar com a vaga. Jefferson, que ficou de fora da última rodada, retorna. Ele deve entrar no lugar de Alex Bahia e fazer dupla de ataque com Kaio. O lateral Kellyton, que vem sedo utilizado no meio de campo, também deve retornar ao time, substituindo Raílson.