Paulista A3: Apesar da liderança, treinador lamenta empate do Noroeste: 'Não foi bom'
Com igualdade, Norusca abriu cinco pontos de vantagem em relação ao Linense, segundo colocado
Norusca
Bauru, SP, 02 (AFI) – Luiz Carlos Martins não ficou nada satisfeito com o empate sem gols do Noroeste diante do Velo Clube, no último domingo à tarde, no Estádio Alfredo de Castilho.
Mesmo com a liderança mantida na Série A3 do Campeonato Paulista, o treinador enxergou como negativo a igualdade em casa.
“Tivemos um segundo tempo mais veloz do que o primeiro, mas o Noroeste mandou na partida. Houve volume de jogo, marcamos pressão e adiantamos a nossa linha. Eles tiveram dois contra-ataques, até perigosos, e nós tivemos três chances de fazer gol”, analisou.
“O time do Velo veio fechado, foi uma partida característica da divisão. O resultado não foi bom porque tivemos mais volume. Agora é nos prepararmos para quarta-feira enfrentarmos o Desportivo Brasil fora de Bauru”, emendou.
ÍCONE
O duelo frente o time de Rio Claro marcou a reestreia de Richarlyson, multicampeão com a camisa do São Paulo, no Noroeste.
“Dentro daquilo que pude fazer na minha reestreia foi bom. Claro que queria estar aqui falando de uma vitória, mas pontuamos. Quem assistiu o jogo viu a proposta do Velo, que veio aqui para se defender”, ponderou.
“Fizemos o nosso jogo, mas a bola não entrou. Agora é ter tranquilidade porque temos metade da fase de classificação pela frente”, finalizou.
E AGORA?
Líder isolado com 19 pontos, o Noroeste volta a campo na próxima quarta-feira, 04 de março, quando viaja até Porto Feliz, onde enfrenta o Desportivo Brasil, terceiro colocado, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, às 15h.





































































































































