Paulista A3: Antes da estreia, Guaçuano anuncia troca de treinador
Nei Júnior assume o time depois que Parraga foi coordenar a base da Ponte Preta
Mogi Mirim, SP, 23 (AFI) – Com o desligamento de Jorge Parraga, que aceitou convite para ser o coordenador das categorias de base da Ponte Preta, de Campinas, o Guaçuano anunciou nesta quinta-feira a contratação do técnico Nei Junior, que comandava a base do Arapongas, do Paraná.
Além de Nei Franco, o dirigente Willians Mendes assume a gerencia de futebol do Mandi. Mendes foi técnico do time de Mogi Guaçu, em 2011, e um dos responsáveis pelo acesso do Guaçuano à Série A3 do Paulista.

Ednei José Damásio, o Nei Júnior, tem 42 anos e foi jogador profissional durante 14 anos. Como atleta, teve passagens Ponte Preta, Paraná Clube, Gama e Mogi Mirim, clube que atuou em 2000.
Em 2005, após encerrar a carreira de jogador, Nei Júnior começou a carreira de treinador. O primeiro clube que comandou foi o Independente, de Limeira. Depois, o treinador passou por Santarritense, em 2008; Santacruzense, em 2009; categorias de base da Ponte Preta, entre 2009 e 2012, e voltou ao Santarritense na disputa da Segundona Mineira.
O Guaçuano estreia na Série A3 do Paulista no próximo dia 2 de fevereiro, no Estádio “Alexandre Augusto Camacho”, o Camachão, às 16h, contra o Rio Preto.





































































































































