Paulista A3: Ainda sonhando com título, Rio Preto volta às atividades

Jacaré perdeu jogo de ida por 2 a 0 para o Sertãozinho, na casa do adversário

Depois de perder o jogo de ida da final do Campeonato Paulista da Série A3 por 2 a 0 para o Sertãozinho, o Rio Preto voltou às atividades na manhã desta terça-feira

0002050164250 img

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) – Depois de perder o jogo de ida da final do Campeonato Paulista da Série A3 por 2 a 0 para o Sertãozinho, o Rio Preto voltou às atividades na manhã desta terça-feira. O foco na decisão é total e o Jacaré ainda acredita que pode ser campeão, apesar da ingrata missão. O confronto mais uma vez faz parte da promoção Futebol Sustentável.

Para participar, é simples: o torcedor rio-pretense leva duas garrafas pet e troca por um ingresso. Uma carga de 8.700 ingressos foi disponibilizada pela Federação Paulista de Futebol. Até a última segunda-feira, já haviam sido trocados cerca de 5.100 bilhetes. A troca acontece das 9 às 19 horas, na bilheteria do estádio Anísio Haddad, o Riopretão.

Rio Preto ainda pensa na taça (Foto: Oscar Silva)

Rio Preto ainda pensa na taça (Foto: Oscar Silva)

DESFALQUES

Para o desafio, o técnico Betão Alcântara terá dois desfalques pelo motivo do terceiro cartão amarelo.

Sendo assim, o lateral-direito Alan Maciel e o zagueiro Márcio Garcia ficam de fora.

Em compensação, estão de volta o zagueiro Fabão e o volante Wanderson, que cumpriram suspensão.

Para o treinador rio-pretense, o título está em aberto.

“Estamos vivos ainda, dentro de casa nossa equipe é muito forte e esse grupo já mostrou que na hora em que mais desconfiaram, ele dá a volta por cima. Temos um grupo muito bom e todos focados agora na conquista do título”, comentou Alcântara.