Paulista A3: Agora com acesso, Juventus começa pensar na Copa Paulista
Nas últimas temporadas, o título da Copinha ficou com Santo André, São Bernardo, Noroeste e Paulista
Após a festa do acesso a Série A2, a diretoria do Juventus começou a planejar a montagem do elenco para disputar a Copa Paulista, torneio que o Juventus venceu em 2007
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Após a festa do acesso a Série A2, a diretoria do Juventus começou a planejar a montagem do elenco para disputar a Copa Paulista, torneio que o Juventus venceu em 2007. Em regulamento, o vencedor garante uma vaga na Copa do Brasil de 2016, mas os clubes ainda lutar na Federação para que a CBF abra mais uma vaga para São Paulo na Série D.
Nas últimas temporadas, o título da Copinha ficou com Santo André, São Bernardo, Noroeste e Paulista. Agora, em 2015, o Moleque Travesso pretende reeditar a belíssima campanha de 2007. Para montar uma equipe competitiva, contato com jogadores que estão em fim de contrato já começaram. Porém, o principal problema da diretoria é manter boa parte do elenco que conquistou o acesso.
André Dias, goleiro destaque do Juventus, comentou sobre seu futuro na Mooca. “Não sei o que vai acontecer. Meu contrato termina agora e sei que existe interesse por parte do clube na minha permanência. Também gostaria de ficar, mas vamos conversar para ver se chegamos a um acordo que seja bom pra todos”.
Victor Sallinas, zagueiro importante na campanha juventina, também comentou. “Olha, ainda não conversei com meu representante, gostaria muito de continuar, mas agora quero comemorar, curtir o momento, nos próximos dias vamos avaliar a situação”.
Outro que não tem definido sua situação é o zagueiro Léo. Ele adiantou que pode deixar o clube no segundo semestre, mas pretende voltar para disputar a Série A2 em 2016. Gil e Adiel também não definiram suas situações, mas é bem possível que continuem no elenco.
O treinador Rodrigo Santana já tem mais definido o seu futuro. “Pretendo renovar sim com o Juventus, quero disputar uma boa Copa Paulista e preparar o time para a Série A2 e quem sabe levar o clube para a zona de elite, feito este que marcará a minha carreira positivamente”.





































































































































