Paulista A3: A espera de regularização de atletas, São José FC vem cheio de dúvidas
Segundo o técnico Paulo Fernandez, cerca de dez atletas podem aparecer no BID a tempo de jogar a partida
Segundo o técnico Paulo Fernandez, cerca de dez atletas podem aparecer no BID a tempo de jogar a partida.
São José dos Campos, SP, 02 (AFI) – O São José dos Campos FC estreou na Série A3 do Campeonato Paulista com uma derrota por 2 a 1 para a Matonense. Para buscar a primeira vitória na competição, o time irá enfrentar o Primavera, às 16 horas desta quarta-feira, em Indaiatuba.
Para o jogo, o treinador Pablo Fernandez ainda tem algumas dúvidas. Isso porque na primeira partida, o Tigre do Vale jogou com apenas um jogador no banco de reservas. A tendência é que ele repita a formação da derrota para a equipe de Matão. Mas caso algum jogador – entre uma lista de aproximadamente 10 nomes – tenha seu nome divulgado no BID, o treinos provavelmente tentará algo diferente.

“Na última partida nos entramos com 12 jogadores. Eu não tive opções de troca e até por isso o time se desgastou ao longo da segunda etapa. Agora, a formação depende da regularização de nossos atletas no BID. Vamos aguardar. Mas a base será a mesma que enfrentou a Matonense”, afirmou o treinador.
Assim, o São José FC deve ir a campo com Yago; Léo Félix (Bruno); Matheus Garrido, Rayne Assis e Lucas Camilo; Alan Lopes, Judson, Gabriel Galhardo e Luiz Guilherme; Arthur e Murilo





































































































































