Paulista A3: 8 mil ingressos já foram trocados para decisão entre Rio Preto e Sertãozinho
Para ficar com o caneco, o Jacaré que vencer o Touro dos Canaviais por dois gols de diferença, em casa
O torcedor do Rio Preto que ainda pretende acompanhar a decisão do Campeonato Paulista da Série A3, diante do Sertãozinho, precisa correr para conseguir os últimos ingressos.
São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) – O torcedor do Rio Preto que ainda pretende acompanhar a decisão do Campeonato Paulista da Série A3, diante do Sertãozinho, precisa correr para conseguir os últimos ingressos. Isso porque restam apenas cerca de 700 entradas, as quais podem ser adquiridas através da promoção Futebol Sustentável. Foram colocadas 8,7 mil ingressos à disposição. Até a tarde desta quarta-feira, 8 mil já haviam sido adquiridos.
Para participar, é simples: basta trocar duas garrafas pets por um ingresso. As trocas estão sendo realizadas nas bilheterias do estádio Rio Pretão, palco da finalíssima. Vale lembrar que o Futebol Sustentável é idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo, e tem apoio Federação Paulista de Futebol, atualmente administrada por Reinaldo Carneiro Bastos.
No jogo de ida da final, o Touro dos Canaviais venceu por 2 a 0. Para ficar com o caneco, por ter feito melhor campanha nas outras fase somadas, os comandados do técnico Betão Alcântara terão que vencer por dois gols de diferença.
O Sertãozinho joga por dois resultados: o empate e a derrota por um gol de diferença. O campeão leva um prêmio da Federação Paulista de Futebol no valor de R$ 100 mil, enquanto o vice-campeão fica com R$ 70 mil.
Na promoção Futebol Sustentável, que já é uma realidade e sucesso absoluto, a entidade paulista destinou ao clube rio-pretense uma carga de 8.700 ingressos.
Desde que foi implantado o projeto, mais de 700 mil torcedores foram beneficiados, arrecadando mais de dois milhões de garrafas pet. O projeto gera recursos aos clubes, ajuda ao meio ambiente e ao combate à dengue, além de várias entidades sociais.
“O cara que implantou essa ideia está de parabéns. É muito legal, pois ajuda em várias circunstâncias. Trouxe doze garrafas e estou levando seis ingressos. Estou confiante na conquista do título do Jacaré”, disse Manoel, morador da zona norte da cidade.






































































































































