Paulista A3: Líder Atibaia enfrenta Matonense de olho na classificação
Equipe tem 29 pontos, e com uma vitória nesta quarta, ficará muito perto da próxima fase da competição
Após a vitória por 1x0 sobre o Sertãzinho na última rodada, que garantiu o retorno da equipe à liderança isolada da Série A3 com 29 pontos, o Atibaia volta a campo nesta quarta-fei
Atibaia, SP, 15 (AFI) – Após a vitória por 1×0 sobre o Sertãzinho na última rodada, que garantiu o retorno da equipe à liderança isolada da Série A3 com 29 pontos, o Atibaia volta a campo nesta quarta-feira, às 10h, para encarar a Matonense, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela 14º rodada da competição.
Se vencer, a equipe do técnico Luiz Muller chegará aos 32 pontos e ficará muito próximo da classificação para a próxima fase. A título de comparação, na última temporada, quando conquistou o acesso, o Falcão carimbou seu lugar entre os oito apenas no segundo tempo da última rodada.
Para o duelo, o treinador contará com os retornos de Reginaldo (atacante) Jean (volante), que cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição. Por outro lado, Muller fica sem o artilheiro da equipe, Gueguel (6 gols), que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e desfalca o time.
De volta após cumprir suspensão, Reginaldo, vice-artilheiro do Atibaia com cinco gols, falou sobre as dificuldades que espera encontrar na partida desta quarta-feira.
“Será um jogo muito difícil. Sabemos que precisamos vencer para dar um passo enorme rumo à classificação. O professor Luiz Muller pediu para que a gente continue com os pés no chão, pois ainda não ganhamos nada e sequer estamos garantidos matematicamente para a próxima fase”, ponderou o camisa 11.
Com o desgaste do elenco, que vem atuando duas vezes por semana e sempre longe de casa, Reginaldo acredita que o descanso acabou sendo importante para ele nessa reta final.
“Por mim, não ficaria fora de nenhuma partida. Mas sabemos que o campeonato é longo e muito desgastante, com jogos seguidos, quase sem semana cheia. Foi bom ter ficado de fora, descansei bem e agora é voltar com tudo para essa reta final”, finalizou o jogador, que foi campeão da Copa do Brasil em 2008 pelo Sport em cima do Corinthians.





































































































































